Capítulo 10

1.2K 142 19
                                    

POV SAM
10.0
 

Era sábado e tudo que eu mais queria era ficar na cama, olhei pro relógio e passava das 11h, eu poderia voltar a dormir, certo? Poderia se eu não tivesse duas irmãs que sempre estão pegando no meu pé, foi como se elas sentissem que eu havia acordado.

- O dia está lindo lá fora. - Song falou enquanto abria as cortinas.

- Fale por você. Pra mim continua o mesmo. - Nueng comentou. - Acho um saco só vocês duas verem as cores. Eu sou a mais velha.

- E a mais chata. - Comentei.

- Ei, eu posso te dar uns tapas. - Nueng disse se jogando na cama.

- Você  não tem essa coragem. - Falei.

- Você como mais velha deveria ser mais paciente, sabia? - Song disse fazendo Nueng revirar os olhos.

- Afinal, o que vocês estão fazendo aqui?

- Queremos saber. Quando vai ser o seu primeiro encontro com a Mon? - Song perguntou animada.

- Hum, não sei. - Dei de ombros. - Não sinto que ela esteja pronta para um primeiro encontro.

- O que?! - Nueng aumentou o tom de sua voz.

- Estamos conversando e está sendo legal, mas um encontro agora? Eu não sei e também não quero forçar a barra.

- Isso é muito legal da sua parte. - Song disse e sorriu.

- Estou rodeadas de pessoas melosas. - Nueng fingiu estar chorando.

- Tenho certeza que quando for sua vez, você vai ser mais melosa que a gente. - Falei.

- Longe de mim. - Rimos juntas.

- Então, o que vocês vão fazer hoje? - Perguntei depois de dar uma breve olhada no meu celular.

- Ivy e eu vamos ao cinema.

- Vou passar minha noite vendo série e comendo porcarias. - Olhei pra Nueng.

- Você deveria ir comigo, as garotas e eu vamos em um restaurante.

- Ir e ficar de vela? Eu passo irmãzinha.

- Por que ficaria de vela? E só a Sam e as amigas dela.

- Sem casal? - Ela perguntou enquanto me olhava.

- Sem casal, eu prometo!

- Nesse caso eu vou então.

- Espero que vocês se divirtam muito. - Song disse com um sorriso enorme no rosto.

- Você também, irmãzinha. - Nueng disse e sorriu.

- Vocês vão ficar na cama o dia todo? - Olhamos ao mesmo tempo para a porta e vimos nossa avó entrando. - O que tanto conversam?

- Estamos falando o quanto eu sou uma perdedora no amor. - Nueng tentou ficar seria, mas acabou rindo.

- Para de drama, garota. - Falei.

- Mas é sério. - Ela se sentou. - Eu não quero ficar igual a vovó.

- NUENG! - Song gritou.

- Eu sinto muito, vovó.

- Está tudo bem, querida. - Vovó se sentou na cadeira e nos olhou. - Talvez vocês estão prontas para saber a verdade.

- Como assim? - Perguntei.

- Eu conheci minha alma gêmea. Os sete meses que passamos juntos foram os melhores momentos que eu vivi, mas antigamente era diferente, meus pais nunca iriam aceitar, eles tinham tudo planejado pra mim. - Ela fez uma pausa. - Eu teria que me casar, mas não com meu verdadeiro amor. Eu fui afastada da pessoa que eu amava. Eu tive que esconder a verdade. Meu casamento foi marcado, mas quando eu soube da minha gravidez meus pais tiveram que fazer tudo o mais rápido possível, eles não iriam aceitar que eu tivesse um bebê fora do casamento, então me casei, passei minha gravidez toda pensando que nunca mais poderia estar com o homem que eu amava e que aquele bebê iria me lembrar disso pelo resto da minha vida, quando a mãe de vocês nasceu eu pude ver o quanto ela era parecida com o avó de vocês e eu estava feliz, eu tinha um pedaço dele pra mim. Até hoje eu sofro por saber que não ficamos juntos, mas por outro lado ele me deu o melhor presente que eu pude receber.

Colors - Au MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora