✨ A Flor Dourada ✨

9 1 2
                                    

Era uma vez uma linda e belíssima flor dourada que cresceu em meio a um jardim mágico, que por conta do seu dourado totalmente hipnotizante, deixava todos os animais e insetos que passavam por ali maravilhados por sua formosura.
Seu cheiro era tão belíssimo quanto a sua aparência, era semelhante ao flutuar suavemente sobre as nuvens, em uma deslumbrante alvorada com o ar úmido ainda do orvalho espalhado durante a noite.
Seu brilho era quase tão forte quanto o fulgor do sol.

{...}

Não demorou muito para que aquele boato em que havia uma flor dourada mágica escondida nesse campo caísse de ouvido á ouvido.
Com um piscar de olhos várias pessoas começaram a procurar por essa flor no campo, e não demorou muito para que eles conseguissem encontrar.
Um grupo de contrabandistas conseguiram achar essa flor.
Na hora em que a viram se apaixonaram a primeira a vista, por sua grandiosa beleza.
Então a pegaram rapidamente antes que alguém veja, e a colocam em uma cúpula improvisada de papelão, minúscula.
Quando finalmente conseguiram chegar ao seu esconderijo eles levantaram a cúpula de papelão para dar uma olhada na flor novamente, mas tudo que conseguem ver é uma flor murcha, quase irreconhecível, eles nem quiseram cuidar dela, voltaram para o campo enfurecidos e decepcionados com as informações "supostamente falsas" que lhes deram.
Jogaram a flor, no meio do campo sem nem se dar ao trabalho de colocar ela em seu devido lugar.

{...}

Com o passar do tempo as raízes conseguiam crescer e fazer ela voltar a terra novamente, e ela se recuperava.
Mas sempre que ela finalmente se recuperava outras pessoas a achavam, mas todas elas nunca cuidavam bem daquela flor, aos poucos ela foi perdendo todo o seu brilho..
Cada vez que alguém a arrancava de seu devido lugar e era mal cuidada, ela voltava pior do que antes.

{...}

Mas tudo mudou quando ela conheceu uma pessoa que mudou a vida dela...


A Flor e o RapazOnde histórias criam vida. Descubra agora