EXTASIADO
MARAVILHADO
DESLUMBRADO
FASCINADO
ENCANTADO
Etc..Ele nunca viu algo tão Fascinante quanto aquela flor.
Ao ver ela se apaixonou a primeira vista como todos..
Mas por algum motivo ele não era igual aos outros.
Então ele pega um vaso de flor em sua mochila que ele trouxera, ele retira com maior cuidado a flor e sua raiz e a coloca dentro do vaso. Depois de a colocar, ele coloca a terra do campo no vaso para cobrir a raiz da flor.
Mas quando olha para as suas mãos ele toma um leve susto, pois suas mão estão cheias de um pó douradoEntão imediatamente ele olha para flor para ver se ela ainda está intacta. Para seu alivio ela estava mais que bem, nem parecia ter marcas de pó retirado dela. Então ele limpa suas mãos na roupa e diz;
Pode ficar tranquila florzinha 😊 Não vou te fazer nem um mal como os outros.. Vou cuidar muito bem de você UuU
Você vai ver 🤗Então, ele coloca a flor em uma cúpula de vidro bem espaçosa e a coloca com cuidado dentro da mochila.
{...}
Depois de chegar em casa ele estaciona sua moto, e abre o portão e a porta da casa, ele vai na porta dos fundos, e imediatamente vai a estufa, retira rapidamente a flor da mochila.
Ela está intacta.Ele coloca a flor em um lugar não muito escuro e nem muito claro, que não pegue muito sol ou pegue pouco sol.
Ele se comprometeu de todos os dias ir lá falar com ela, contar sobre o seu dia, ler um livro pra ela e colocar música pra ela ouvir.
Ele nem percebeu que cada dia que passava ela brilhava mais e mais.
De tão entretido que ele estava cuidando de sua flor ele esqueceu completamente da faculdade, dos amigos, e nem mais saía de casa.
Só ficava entocado dentro da sua estufa junto com sua flor aqual ele dera o nome de "Aurora".{...}
Se passando algum tempo, Carter começou a perceber que James estava faltando muito na Faculdade (sem dar explicações).
Ele então preocupado, ligou milhares de vezes para James para perguntar o "pq" de ele estar faltando tanto assim na faculdade.
Mas James sempre que ficava na estufa deixava seu celular sempre no 2° andar pois não queria distrações ao cuidar de Aurora.
Então sempre que Carter ligava ele não via.
Carter então começou a ficar mais preocupado do que ele já estava. Carter com sua preocupação se obrigou a ir na casa de James, para saber oq havia acontecido.{...}
Carter está parado na porta de James, apertando a campainha, ele o faz 6 vezes mais ninguém atende, então é obrigado a entrar.
Quando ele entra ele vai direto para o 2° andar e não encontra ninguém, somente o celular de James. Então ele desce para o 1° andar e vai direto a porta dos fundos, quando ele está prestes a escancarar a porta, James surge dela.
Ele está com o cabelo um pouco bagunçado, e com um rosto de leveza como se ele tivesse acabo de fazer yoga.Quando Carter e James fazem contato visual, James fica com uma cara de espanto e pergunta;
_Carter? Oque diabos voce está fazendo aqui???
Carter olha James firmemente em em seus olhos com uma cara de confusão até por que, Carter veio até ali para saber oq havia acontecido de ele ter simplesmente sumido dunada, mas quando Carter olha em seus olhos, James parece perfeitamente bem.
Então Carter começa a se perguntar, Oq será que levou a essa criatura a não ir á faculdade aqual ele ama tanto sobre o assunto, sendo que ele aparentemente parece estar bem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e o Rapaz
Cerita PendekNessa minha primeira fábula, conta-se a história de um Rapaz chamado "James", ele é um garoto qualquer que ao ouvir boatos que existia um campo mágico aonde tudo que se crescia era mágico, ele então decide ir ao campo procurar por vegetais que haver...