James acorda em uma manhã ensolarada como qualquer uma.
Quando acordou está de barriga na cama, então, ele só virou a cabeça e pegou o celular em cima da escrivaninha que fica ao lado de sua cama .
Ao abir o celular deu de cara com uma mensagem de seu amigo "Carter", que é um rapaz alto de 26 anos, cabelos pretos e olhos castanhos claro.Na mensagem estava escrito;
_Parça! Você ficou sabendo do boato que tá rolando por aí ?
James ficou curioso ao ver aquela mensagem bastante excitante de Carter.
_Não..O que ?
_Disseram que um há alguns quilômetros atrás do "Jardim dos Deuses" existe um campo onde tudo qualquer tipo de planta que nasce é mágico!
Mas tipo, não que se vc comer uma dessas plantas vc tenha algum tipo de superpoder, mas por exemplo, disseram pra mim que alguns vegetais que crescem lá, tem um sabor delicioso por nascer em um campo mágico, disseram também que, existe uma flor lá que é BELÍSSIMA 🤩. Mas eles disseram que esse negócio da flor é história pra boi dormir, por que algumas pessoas já acharam essa flor mais disseram que a beleza dela é totalmente falsa e temporária.James demora um pouco para raciocinar tudo que Carter fala, e então depois de reorganizar seus pensamentos, ele pergunta;
_Mas por que vc está ME falando isso?
_Porque eu sei muito bem que vc AMA plantas. Você é OBCECADO por plantas. (Vamos ser realistas).
Então achei que vc iria gostar de saber da existência desse campo, talvez para vc poder cultivar um pouco dessas plantas na sua estufa.James abriu um pequeno sorriso, de seu amigo o conhecer tão bem ao ponto de saber que ele iria amar saber que existe aquele campo.
_É. Pior que você tem razão senhor Carter Kkkk
_1° Eu sempre tenho razão, James UwU.
2° Você sabe como eu ODEIO que me chamem de "senhor"!_Ta bem. "Senhor Carter" ;)
James ri depois que desliga o celular e o deixa de volta na escrivaninha.
{...}
Um pouco mais tarde James já arrumou seu quarto depois de levantar. Ele percebe que no quarto há um mal cheiro, mas não parece ser DO quarto, parece estar vindo dele, então ele rapidamente vai escovar os dentes.
Depois de escovar os Dentes ele ainda sente o mal cheiro, então ele da aquela pequena fungada debaixo da axila e aparentemente está soltando um leve odor de ter suado durante a noite por causa do calor.
Então ele pegou sua toalha e foi tomar um banho.{...}
Já tomado banho e colocado uma roupa, ele enfim desse para o andar de baixo onde fica sua cozinha e sala de estar ele vai para a porta dos fundos e estão vai para o seu quintal visitar as suas plantas na estufa.
Lá ele deixará um sofá para ele ler, relaxar e as vezes até dormir.
Ele ama estar dentro da estufa junto com suas plantas por que ele se sente relaxado ao estar com elas, parece que o ambiente ali da paz a vida dele.{...}
Após algumas horinhas terminando de ler seu livro chamado "Verity".
Ele rega suas plantas, e coloca um pouco de música para elas ouvirem.
Então ele sai da estufa e rega o restante das outras plantas pela casa e coloca música pra elas também.
Depois de tudo isso feito ele sobe no andar de cima e pega seu celular.
Ele abre no GPS e pesquisa quantos quilômetros são da sua casa até o "Jardim dos Deuses",
Depois de ver quantos quilômetros são, ele pega a sua carteira na gaveta da escrivaninha, a chave da casa e a chave da moto. Ele sai da casa tranca a porta e o portão e depois sobe em cima de sua moto, liga o motor e se direciona ao posto de gasolina para abastecer para poder ir.
Depois de abastecer ele se direciona ao "Jardim dos Deuses"{...}
Chegando lá ele passa em frente ao Jardim dos Deuses e estaciona a moto.
Então ele segue rumo ao atrás do Jardim passando se algumas horas andando ele começa a se cansar, depois de mais dez minutos andando ele da de cara com uma grande floresta escura e neblinosa, que dá até um calafrio na espinha.James como ja disse, ele AMA plantas, mas se você colocar a palavra escuro e neblina em uma frase juntas, ele pode odiar essa frase.
Ele tenta não ficar apavorado enquanto atravessa aquela floresta, mas não consegue parar de sentir medo sempre que algo faz algum "mínino" barulho.
Quando finalmente consegue atravessar toda aquela floresta, ele vê um campo repleto de neblinaEle quase achou que ele tinha chegado ao cemitério, quando a luz do sol finalmente bateu na neblina, fazendo a neblina desaparecer completamente, deixando o campo totalmente a vista.
Ele era lindo✨
Na maioria do campo só tinha flores roxas mas atrás da árvore grande que tinha ali é onde ficava os vegetais qual Carter havia falado mas quando James ia em direção a eles.
Algo não muito longe da onde ele estava chamou sua atenção, algo bem brilhante, seu brilho era amarelado e ficava um pouco mais pra fora do Jardim em meio a algumas árvores, então curioso pra saber oq era esse brilho misterioso vindo entre as árvores, ele foi em direção a ele, quando chegou lá ele ficou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e o Rapaz
Short StoryNessa minha primeira fábula, conta-se a história de um Rapaz chamado "James", ele é um garoto qualquer que ao ouvir boatos que existia um campo mágico aonde tudo que se crescia era mágico, ele então decide ir ao campo procurar por vegetais que haver...