Mudanças Radicais

27 0 0
                                    

 Blanca perdeu seus pais muito nova, seu pai era um grande mago, e sua mãe a Bruxa mais poderosa da região. Descendente de Hermione, uma bruxa famosa, por isso, nasceu com um grande potencial.

Após a morte de seus pais, foi morar com sua tataravó, Olivia, em uma pequena e pacata vila chamada Tikal, aonde aprendeu várias coisas com as bruxas experientes que habitavam a vila, até que algo inesperado aconteceu, mas acho melhor vocês verem com seus próprios olhos.

Blanca's pov:

Mais um dia neste fim de mundo, acordo com minha coelha, Snowball, pulando freneticamente em mim.

Pego ela no colo, e a coloco no chão, levanto e chamo pela minha tataravó.

Blanca- Abuela?

Digo indo em direção ao porão, ela ficava lá a maior parte do tempo, já que era lá que ela fazia suas poções.

Olivia- Ah, já está acordada Blanca?

Blanca- Sim, acordei um pouco mais cedo do que o de costume.

Olivia-Ah sim, mas, oque precisa?

Blanca- Nada, apenas vim te falar que hoje irei tomar café junto com o Darwin, ele já deve estar me esperando, já vou indo.

Olivia- Okay, não se esqueça de sua varinha.

Blanca- Ah, é mesmo, muito obrigada Abuela, até depois.

Pego minha varinha que estava em cima de uma mesa de madeira, e saio correndo para chegar a tempo no local onde iria me encontrar com Darwin.

Darwin estava sentado na sarjeta lendo um livro, cheguei perto dele e o chamei.

Blanca- Cheguei

Darwin- Ah, e ai Blanca, demorou hein.

Blanca- Não sei como demorei, acordei até mais cedo do que eu normalmente acordo.

Darwin- Bem, vamos entrar, estou com muita fome.

Passamos a manhã inteira conversando, quando deu 12:00PM, me despedi de Darwin, e fui para casa.

Quando cheguei, minha Tataravó estava sentada em uma cadeira de madeira, segurando uma carta.

Blanca- Abuela, aconteceu alguma coisa?

Olivia- Preciso te contar uma coisa Blanca...

Ela fica em silencio por algum tempo, ela suspira, e retoma a palavra

Olivia- A Mãe do seu pai, no caso, sua avó, é dona de uma grande Escola de bruxos.

Eu pego uma cadeira, a coloco em frente de minha tataravó, e sento olhando para seus olhos

Olivia-Como seu sangue é bem mais próximo do dela do que do meu, ela tem todo o direito de te levar.

Blanca- E... oque isso significa?

Olivia-Ela mandou uma carta, e está exigindo que você vá estudara na Escola dela, para ter uma melhor aprendizagem

Nesta hora, meu chão havia se quebrado, o pensamento de morar longe da minha Abuela me apavorava profundamente.

Blanca- Posso ler a carta?

Olivia- Claro

Ela me entrega a carta


Cara Olivia


Venho lhe pedir por meio desta carta, a guarda de Blanca.

Esta vila de vocês não tem muitas condições, e as coisas que ela aprende, são com bruxas que contem apenas conhecimento medicinal.

Sou a avó dela, você sabe que tenho mais direito da guarda dela do que você.

E além disso, minha escola é de elite, ela terá uma educação bem melhor, assim, ela pode se tornar uma bruxa poderosa e respeitada

Caso não concorde com oque estou pedindo, irei acionar o Conselho Consciente das Bruxas(CCB).


Mary Sibley


Após ler a carta, olho para minha tataravó, a qual estava com lágrimas nos olhos

Olivia- Blanca, você precisa ir, se não, a CCB vai tirar meus direitos de bruxa.

Blanca- Eu entendo Abuela... então, acho que vou arrumar minhas coisas

Digo levantando e indo em direção a escada, segurando fortemente as lágrimas, para não fazer minha tataravó sofrer mais do que já está sofrendo.

Pego minhas roupas, e as coloco dentro de uma mala, Snowball se aproxima e se deita em meus pés.

Olivia- Vai ficar tudo bem Snowball, prometo que voltarei para lhe visitar, tenho certeza que a Abuela cuidara de você perfeitamente.

Digo a colocando em meu colo.

Blanca- "Tenho que me despedir do Darwin, ele é um baita de um amigo para mim, e digamos que o único."

Ouço uma batida tímida em minha porta, me levanto, e vou em direção a porta, abro, e vejo Darwin, com uma cara um pouco abatida.

Ele me encara por alguns segundo, e logo após, avança em mim, para dar um abraço apertado

Darwin- A Senhora Olivia me avisou que você vai se mudar... você precisa mesmo ir?

Blanca- Sim Darwin, eu preciso, não posso permitir que minha abuela perca seus direitos de bruxa por minha culpa.

Darwin olha para o chão por alguns segundo, olha para mim novamente e dá um sorriso.

Darwin- Promete que irá me ligar?

Após ouvir aquilo, meu olho se enche de água.

Blanca- Prometo

Digo enquanto dou um largo sorriso.

Após algum tempo, eu já havia arrumado tudo, e estava sentada olhando para a janela.

Blanca- "Como será a nova escola? Será que irei fazer amigos? Bem, agora, apenas preciso me preocupar em chegar na escola".

Ouço cavalos do lado de fora, olho, e vejo uma carruajem.

Blanca- "Acho que preciso ir".

Pego minhas coisas e vou para baixo, lá estão Darwin e Abuela. Dou um abraço nos dois

Blanca- Vou sentir muita saudade de vocês

Olivia- Blanca, minha querida, se cuide.

Darwin- Tchau Blanca, me mande uma mensagem assim que chegar.

Blanca- Não se preocupem

Digo dando um abraço nos dois, logo em seguida subo na carruajem. Aceno para os dois enquanto a carruajem se afasta. Agora, preciso enfrentar novas pessoas e uma cidade completamente desconhecida, o que será que o destino prepara para mim?


NOTA DA AUTORA

Olá, eu sou  autora.

Gostaram deste capítulo?

Sei que não ficou aquela coisa toda, mas fiz de coração, acreditem.

Devem ter notado a música lá em cima, se quiserem ouvirem uma

musiquinha enquanto leem, coloquei lá.

Mais atualizações em breve > <


A Bruxa de TikalOnde histórias criam vida. Descubra agora