Após algumas horas de viajem, chego em um castelo lindo. Na frente dele, haviam três rapazes, parecia que eles estavam esperando algo, ou alguém.
Desci da carruagem com minhas coisas, um menino de cabelos vermelhos e olhos cinzas se levanta e pergunta.
??- Você é Blanca Sibley?
Blanca- Sim, e vocês são...
??- A sim, me perdoe, sou Chris Ernst, aquele loirinho é Nicholas Flamel e o de cabelo azul, é Louis Gandalf.
Blanca- E... o que vocês estão fazendo aqui na entrada?
Nicholas se levanta do chão.
Nicholas- Estávamos justamente te esperando, iremos lhe mostrar a escola.
Seus olhos amarelos eram irresistíveis.
Chris- Bem, melhor irmos logo.
Passamos por debaixo do grande portão, e começaram a me mostrar a escola. Enquanto estávamos no corredor, uma garota ruiva, de cabelos curtos, olhos verdes, e um grande sorriso estampado em seu lindo rosto, veio correndo em nossa direção.
??- CHRIS!!
Chris- Daisy? Oque está fazendo aqui?
Daisy- Ué, eu literalmente estudo aqui, então eu TENHO que estar aqui, a propósito, quem é essa?
Blanca- Prazer, sou Blanca Sibley.
Daisy- É um prazer Blanca, me chamo Daisy Ernst, irmã do Chris.
Blanca- Sério? Vocês não se parecem muito.
Daisy- Ah, isso é porque eu pareço muito com meu pai, já Chris, se parece mais com nossa mãe.
Blanca- Interessante.
Daisy- Bom, vou indo, minha aula de Feitiçaria começa em 30 minutos, tchau Chris, tchau Blanca, te vejo depois!!
Diz Daisy, correndo apressadamente rumo contrário do nosso.
Louis- Bem, agora que te apresentamos toda a escola, precisamos te levar para a diretora.
Havia sido a primeira vez que ele havia falado em todo o tempo que estávamos juntos, sua voz era encantadora.
Os meninos me guiaram até uma porta de madeira com detalhes rústicos.
Nicholas- Agora, precisamos ir, nossas aulas estão prestes a começar.
Os três andam apresadamente para o corredor principal. Respiro fundo, dou um passo a frente, e então, abro a porta.
Vi uma mulher de cabelos castanhos, presos a um coque, sentada em uma cadeira, olhando para a grande janela que tinha atrás dela.
Blanca- Com licença
A mulher olha para mim, e assim que me vê, dá um sorriso de canto.
??- Seja bem-vinda Blanca.
Blanca- hmm, se me permite; onde está minha avó?
Digo, procurando aos arredores.
A mulher dá um gargalhada.
Mary- Sou eu tolinha.
Fico em choque, como aquela mulher com aspecto jovial poderia ser minha avó?
Blanca- Ma-mas...como?
Mary- Nada que um feitiço de juventude eterna não resolva.
Diz ela com um leve sorriso em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa de Tikal
Ficção GeralEsta história ainda está em desenvolvimento, conforme o decorrer da história, alterarei a descrição!