II - casamento

1.5K 90 74
                                    

- Você tem certeza que não quer se arrumar escondido? - Stenio tapava os olhos com as mãos.

- Para de bobeira, Stenio. - Ela ria, segurando os pulsos dele, tentando fazer ele parar de cobrir os olhos.

Tinham passado o dia juntos, por insistência dela. Foram ao spa, fizeram massagens, e trocaram alguns beijos na banheira enquanto tomavam champanhe para celebrar. Stenio, desde que haviam acordado juntinhos, insistia na tradição antiga de o noivo não ver a noiva no dia do casamento.

- Da azar! - Ele justificou, descendo os olhos pelo corpo dela automaticamente.

- Seguimos as superstições duas vezes e mesmo assim acabou em divórcio. - Ela riu, já tendo superado as catástrofes anteriores. - Dane-se!

- Então! Deus.. Me livre.. Dar errado.. De novo.. - Ele disse, nervoso. Vê-la pronta para o casamento tirou seu fôlego. - Você vai se casar assim? - Perguntou, surpreso.

Heloísa vestia um blazer super decotado. O decote descia quase até seu umbigo. Os olhos dele ficaram presos ali.
Desceu mais o olhar e reparou que ela não vestia shorts, nem saia, nem.. Nada.

- Heloísa.. - Ele respirou fundo.

Era literalmente só uma meia calça e um blazer. Ela estava toda maquiada, tinha chamado a mesma maquiadora, Sara, que tinha cuidado de sua maquiagem para o último divórcio.

- O que? Não gostou? - Ela levantou as mãos para o alto e deu uma voltinha ao redor de si mesma. - Achei que a ocasião pedia algo menos formal. Afinal, já é o terceiro casamento.. E é uma reuniãozinha mais íntima na nossa casa..

Stenio pendeu a cabeça pro lado esquerdo, dando uma risadinha.

- Por que você tá fazendo isso comigo? Você quer que eu me arrependa de ter chamado nossos amigos, é isso? - Ele deu dois passos na direção dela.

Heloísa conhecia aquele olhar. Stenio atingia o mais profundo de sua alma quando a olhava assim. O olhar de predador, de quem não conseguia sentir absolutamente mais nada além de tesão. Era isso: estava cego de tesão.

- Não.. Só quis.. Agradar meu marido. - Ela passou a mão pelo terno branco, acariciando o peitoral dele. - Você não gostou? - Ela se fez de inocente, lançando um olhar submisso para ele, olhando para cima. Stenio era mais alto do que ela, então não era muito difícil provocá-lo, olhava em seus olhos do mesmo jeito que o olhava quando estava de joelhos à sua frente em noites quentes, e ele já podia sentir o efeito do olhar dela antes mesmo de tocá-la.

- Eu amei.. Mas acho que vamos ter que dispensar todo mundo, e ir direto pra lua de mel.. - Ele envolveu o braço na cintura dela, puxando a delegada mais para si. Atacou seu pescoço com beijos e mordidinhas, enquanto ouvia sua risada.

Heloísa bateu no peitoral dele, afim de se afastar.

- Nada disso, tenho um casamento marcado hoje! - Ela se justificou.

- Você não espera usar um decote desses na minha frente a noite toda enquanto se casa comigo.. E que eu me comporte ao mesmo tempo, né? - Ele confirmou. - Eu literalmente só preciso rasgar essa meia calça, e..

Heloísa riu baixo ao ouvir os planos.

- Só depois que disser que aceito. - Ela provocou, colocando limites.

Stenio suspirou, ainda encarando o enorme decote dela.

- Gostosa!

Ela se desvencilhou dele, pronta para ir pra sala. Stenio conseguiu bater na bunda dela quando ela se virou de costas, batendo com mais força do que tinha calculado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I doOnde histórias criam vida. Descubra agora