Cap. 2 - Comestível

403 61 90
                                    


O Cabelo do Gulf está assim👇

O Cabelo do Gulf está assim👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 2 - Comestível

Gulf geme quando sente a investida de quadril, ele tinha as costas contra a porta do quarto do capitão.

Mew o beijava faminto, o garoto não estava diferente, ele amava sexo, mas aquele estava lhe prometendo mais que apenas um coito rápido e indiferente, Mew o beijava e lambia sua pele como se estivesse preso em um deserto por tempo demais e havia encontrado uma fonte de água.

- Ai! -O garoto fala em um gemido dolorido ao sentir um beliscão na pele fina da sua virilha. Mew larga os lábios do garoto e inclina o corpo para traz, o suficiente para ver o rosto corado do garoto que tinha as longas pernas em volta do seu quadril.

-Te machuquei? -Mew sabia que estava com muito tesão, ele não media a força com que apertava a carne do garoto que havia se convertido em sua mais potente droga, ele buscava por mais como um um viciado em abstinência, seu corpo tremia para possuir o delicado garoto que estava em suas mãos.

-Seu cinto, me machucou. -O menino fala manhoso, deixando aflorar seu lado infantil e carente, fazendo o mais velho piscar perdido antes de volta para a terra.

-Oh, desculpe. -Rapidamente o mais velho o coloca no chão, abre o cinto enquanto tira o tênis com os pês. Gulf observa o homem descer a calça pelas pernas e logo depois a cueca apressado, quando ele levanta toda sua estatura completamente nua, Gulf solta um suspiro e morde o lábio inferior para segurar o gemido que nasceu em sua garganta, o garoto leva a mão a frente de sua saia e passa a palma por cima da ereção que vazava deixando a renda da calcinha melada, ele nunca tinha ficado tão excitado vendo outro corpo, mas o pênis rosado, tão duro que ficava apontando para cima, chegando ao umbigo redondinho e fundo do homem, a cabeça brilhava melada e inchada, fez seu cu contrair em antecipação, as veias em volta do corpo groso, o fez salivar, enchendo sua boca d'água.

O garoto não aguentou e deu um paço a frente.

Mew soltou um suspiro alto quando o garoto caiu de joelho a sua frente, segurando suas coxas e lambendo seu saco, subindo com a língua toda para fora, até chegar na cabeça do seu pau que chorava em agonia.

-Aah... boneca... que delicia. -O mais velho falou entre gemidos quando o garoto segurou seu pau e levou para dentro da boca molhada, ele chupava sem botar preção, fazendo uma massagem com a língua, e quando o garoto o levou ate a garganta e engoliu, o fez perceber que nunca tinha ganhado um boquete daqueles, aquela boca devia ser condenada, depois daquela mamada, como ele poderia se contentar com menos?

Gulf segurava as coxas grossas do homem e sua cabeça descia e subia o levando ate o fundo de sua garganta, a visão da bunda empinada ainda escondida pela saia era um bônus para o homem que sabia que não duraria muito se o garoto continuasse.

-Gulf, pare querido. -Mew fala puxando de leve o cabelo do garoto que esta sobre os joelhos, o menino o olha com lagrimas molhando os cílios cumpridos, os olhos inocentes não combinavam com a sensualidade dos lábios carnudos brilhante de saliva, fazendo o mais velho praguejar. Aquele garoto era o sinônimo do pecado.

A BonecaOnde histórias criam vida. Descubra agora