CAPITULO 3
Gulf chega em casa com o dia já claro, ele entra na ponta dos pés para não fazer barulho, mas toma um susto com a figura gigante que aparece na porta da cozinha, a calça moletom caindo na cintura fina e peito musculoso exposto, mostrando os anos de trabalho como bombeiro, Gulf leva a mão na altura do coração simulando uma cara assustada.
-Já está acordado? -O garoto pergunta já se dirigindo para o quarto como se não tivesse nada para explicar, porém é parado pela voz grave de quem acaba de acordar.
-E você deveria estar se levantando da cama agora, não chegando em casa.
-Fui para uma boate, comemorar com o time da faculdade. -O garoto fala sem jeito, o silencio constrangedor faz o garoto rir se aproximando do homem carrancudo, ele o abraça pela cintura olhando um pouco para cima já que o homem media quase dois metros de altura, ele fez os olhos de gato pidão que sabia que sempre funcionava quando queria fugir de uma bronca.
-Essa camisa não é sua.
-Ah, um amigo me emprestou.
-Mais um idiota que você transou? Você tinha parado com isso.
-Sim e não, ele não é um idiota.
-Espera aí, está defendendo o cara? Por acaso está apaixonado?
-Claro que não, foi só uma transa, e provavelmente ele nem vá me olhar a próxima vez que me ver.
-Então é mais um idiota. -O homem mais velho fala ciumento.
-Mesmo ele fazendo isso, não vou achá-lo um idiota, ele foi gentil comigo. -O garoto fala escorado no peito largo recebendo um carinho na cabeça.
O homem abraça o garoto o escondendo quase que por completo quando curva o corpo para acolher o garoto. -Não se preocupe, um dia você vai encontrar um cara que vai enxergar a joia preciosa que você é.
O homem afasta para afagar os cabelos bagunçados do garoto. -Enquanto isso, você poderia parar de transar com qualquer um.
-Eu não transo com qualquer um, no começo os caras não parecem tão idiotas, que culpa eu tenho que homem se finge de príncipe para te comer e logo em seguida vira um sapo? -O garoto fala dando um tapa de leve no braço que ainda a matinha perto.
-Ok, tudo bem, fico feliz que se divertiu com alguém não tão idiota, agora me largue e vá tomar um banho, você está fedendo a macho.
-Um macho delicioso.
-Não quero detalhes. -O homem fala horrorizado. -E agradeça sua boa sorte do Fernando não está aqui, você não ia escapar tão fácil. -Gulf correu para o quarto ouvindo o homem gritar. -Se você não levar mais de uma hora para se arrumar, posso te dar uma carona.
Uma hora para se arrumar era uma tarefa difícil, como ele podia ficar fabuloso em tão pouco tempo? mas ele poderia tentar.
Depois do banho Gulf estava indeciso em frente ao espelho, ele se olhou e decidiu trocar a calça florida pela saia rodada no meio das coxas, como ele ia para faculdade colocou um terninho rosa que batia no cós da saia não deixando nada da sua barriga exposta, a blusa transparente branca com decote em V para dar o toque final, a meia calça até a metade das coxas encontrando a Barra da saia era acompanhada pela cinta liga que ficava a mostra conforme ele andava, ele gostou do que viu, estava lindo, a maquiagem era leve, uma sobra prateada discreta e um batom rosa claro, os brincos de pedra foi o toque final, as pontas dos cabelos um pouco de gel com glitter prateado para deixa seu rosto mais claro, tentou colocar os cabelos ondulados para trás, mas a franja em corte degrade insistia em cair sobre os olhos, então só os jogou atras da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca
FanfictionUm garoto que ama coisas bonitas e coloridas, vive de forma intensa todas suas vontades e sentimentos. Ele deixou de acreditar no príncipe encantado a muito tempo, mas uma noite de comemoração do time de futebol americano da sua escola, vai lhe ren...