Arlequina
Os passos do garoto eram firmes, as passadas longas e decididas o levavam rapidamente ao seu objetivo, ele não se incomodou em olhar para as pessoas que cochichavam, a amiga que implorava para ele se controlar, já tinha desistido de tentar convencê-lo a manter a calma e foi atras da única pessoa que podia o parar.
A saia de líder de torcida, balançava conforme o garoto andava, a maquiagem combinando com o cabelo com mechas coloridas partido ao meio, presos em uma maria chiquinha estilo arlequina, completando a cara debochada que perdia apenas para o taco de beisebol que o garoto levava sobre o ombro, ele mascava um chiclete para tentar controlar a ira, mas nada adiantava.
Quando chegou perto do objetivo, ele deixou o taco cair, arrastando no chão para anunciar sua presença.
Gulf apontou o bastão em direção ao alvo, deixou o peso do corpo cair sobre uma perna inclinando o quadril, uma mão na cintura e a outra apontando o bastão para o bastardo, que estava em frente ao prédio de esportes da universidade, acompanhado pelos outros integrantes da equipe de judô.
Naquele dia estava acontecendo o encontro esportivo entre as faculdades do estado, quase todas as modalidades iriam competir na última semana do ano letivo. Ele estava pronto para torcer pelo namorado, no jogo que aconteceria dali a uma hora. Quando percebeu cochichos e olhares em sua direção, só foi entender o que estava acontecendo quando uma das garotas do grupo de torcida, lhe mostrou a postagem do atrevido.
O desavisado tinha tirado uma foto do seu capitão, no momento em que o mesmo se trocava no vestiário, ele estava apenas de cueca, expondo todo o corpo exuberante que pertencia apenas ao garoto ciumento. O pior foi a legenda que dizia, "Quem sentava?"
Os comentários que se seguiram, fizeram sua cabeça explodir com a raiva que não sabia ser capaz de sentir, todos comentavam como se aquele homem não tivesse dono, mesmo todos daquela universidade sabendo a quem pertencia toda aquela delícia.
-Exclua a foto do meu namorado agora! -O garoto gritou já com a face quente pela indignação.
-Por que eu faria isso? sabe quantas curtidas eu recebi?
-Você está maluco sua bicha louca, não sabe que postar foto sem autorização é crime? ainda mais do meu homem só de cueca?
-Chama a polícia então bonequinha.
-Não vou chamar a polícia, porque eu mesmo vou ter o prazer de quebra a tua cara, vou te bater até você decidir apagar aquela foto. -o homem começou a rir como se o garoto estivesse contando uma piada, nem o taco de beisebol apontado em sua direção teve algum efeito contra o homem que sabia que o garoto fantasiado de arlequina, não oferecia nenhum perigo para si, não para o campeão de judô dos últimos três anos consecutivos.
A risada debochada do homem de músculos protuberantes, que Gulf tinha certeza de que ele tinha os conseguido através de uso de anabolizantes, foi o estopim para o garoto que já estava vermelho de raiva.
Gulf se assustou quando teve suas pernas presas por um braço e foi levantado do chão, mas logo percebeu de quem se tratava. Mew sempre o pegava assim quando ele estava de saia, prendia suas duas pernas e o levantava com um braço o colocando na lateral do seu corpo como se ele fosse uma criança de cinco anos.
Gulf olhou para baixo e encarou o homem de rosto sério, lhe fazendo engolir por um momento os gritos que estavam prontos para sair. Os olhos negros lhe encararam por um momento antes de desviar para o homem que havia parado de rir.
-Me solta Mew. - O Garoto levantou a mão para bater em sua cabeça como uma criancinha, ele parou o movimento na metade do caminho e encheu a mão com os cabelos negros, ele não apertou, apenas segurou tentando dissipar a raiva que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boneca
FanfictionUm garoto que ama coisas bonitas e coloridas, vive de forma intensa todas suas vontades e sentimentos. Ele deixou de acreditar no príncipe encantado a muito tempo, mas uma noite de comemoração do time de futebol americano da sua escola, vai lhe ren...