Noite quente

5 0 0
                                    

Quase um ano  depois do luau, Lívia resolveu fazer uma surpresa para o Lucas, e apareceu do nada em Cancún Para fazer uma surpresa, pois seu aniversário estava chegando, faltava uma semana até o aniversário de Lucas.
Porém como tudo na vida não e um mar de rosas, no vôo do Brasil até México o avião deu problema, então deve um imprevisto, e Lívia ficou parada por horas até conseguirem arrumar o avião.
Bem, com o avião concertado, Lívia embarcou e chegou no México depois de 6 horas de viajem, chegou exausta. Mas logo depois pegou um aplicativo para ir até a praia, onde Lucas trabalha.

Chegando na praia, Lívia fingiu ser uma turista, caminhou até a barraquinha e pediu uma água de coco, mas ao se virar Lucas deu de cara com aqueles par de olhos verdes, brilhando mais que água cristalina. E logo correu para abraçá-la.

Lucas: MEU DEUS, oq está fazendo aqui??
Pensei que você iria vim só no final do ano.

Lívia: Jamais iria perder seu aniversário. Bobão.

Lucas: é vdd, nem lembrei do meu aniversário, é em uma semana.

Lívia; sim.

Lucas: bom, depois disso vou até fechar a barraquinha para poder curtir com você, já que não é sempre que ficamos juntos.

Lucas e Lívia saíram, para poder tomar um refresco, e comer alguma coisa, Lucas então pegou sua bike e levou a Lívia para comer na cidade.
Eles chegaram em um restaurante e pediram um guacamole bem apimentado, e pediram um burrito de carne moída.
Eles comeram e foram para casa do Lucas, eles chegaram lá e Lucas foi tomar banho, Lívia emendou e entrou para tomar banho junto com ele, então eles começaram a se beijar, e a se amar debaixo do chuveiro, Lívia escorrega sua mão, no peitoral todo definido de Lucas, e começa a lhe beijar em seguida. Lucas desce sua mão pelas costas de Lívia, até dia cintura, e começa a sentir fortes vibrações dentre todo seu corpo.
Após o banho, eles foram enrolados só com uma toalha até a cama, e começaram a se beijar. Lucas começou a ficar excitado, então começou a sentir um calor profundo durante todo seu corpo. Lívia tirou a toalha de seu corpo, Lucas fez o mesmo em seguida, e ambos ficaram se amando na cama.

Lucas então ficou com seu membro todo excitado, ele colocou seu todo seu membro dentro de Lívia, e fez movimentos bem leves de vai e vem, e começaram uma transa bem quente, durante os próximos minutos.
Apos isso, eles foram dormir, ambos pelados, mas foram dormir.

Uma paixão aquática Onde histórias criam vida. Descubra agora