As coisas aqui na praia sempre são muito corrida, as vezes tem muito movimento, as vezes não tem movimento, a vida de vendedor de coco não é tão fácil quanto parece, mas esse é o meu trabalho, e minha maior paixão, não posso reclamar de algo que me deixa muito feliz.
Meu nome é Lucas, tenho 23 anos e trabalho vendendo coco na praia, durante muito tempo da minha vida eu era um homem bastante reservado e por muito tempo fechado, mas agora, agora eu estou na melhor fase de minha vida, tenho quase 24 anos trabalho na melhor praia do México Cancún.
Vocês não podem imaginar o quão lindo é aqui, na minha opinião é a praia mais bonita do mundo. Mas respeito quem tem outra opinião.
Mas vou ir trabalhar, pois minha vida não é um morango, e preciso trabalhar para continuar ganhando minha vida, para conseguir meus objetivos. Chegando na barraquinha do meu patrão, já tinha muitas pessoas, já vi que hoje o dia vai ser bem movimentado e bastante cansativo.Patrão: bom dia Lucas, se apresse que hoje o dia está bastante cheio.
Lucas: sim, senhor MartinelliEsteban, meu melhor amigo estava aqui na barraca, ele costuma vim mais tarde, mas como eu me atrasei ele provavelmente deve ter chegado no horário de costume que eu venho.
Esteban: amigo, o que aconteceu? Você demorou muito hoje, achei que não iria vim
Lucas: tive alguém problemas amigo, avisei o seu Martinelli que eu iria me atrasar. _ já fui colocando meu avental e fui me ajeitando para o serviço
Até eu me arrumar e começar a trabalhar, o movimento tinha abaixado, seu Martinelli tinha conseguido dar conta, ele é massa!!
(Algumas horas se passou, já deveria ser umas 16:20 por aí, o movimento não estava muito grande, porém encheu de pessoas por alguns minutos.)
Seu Martinelli pediu para Esteban atender uma moça, mas ele tinha ido ao banheiro então eu fui atendê-la
Lucas: ola, boa tarde, tudo bem?
Cliente: oi, boa tarde, eu queria um coco, por favor!
Lucas: certinho, qual o seu nome pra mim poder marcar aqui, senhorita!! (Cara ela é muito linda..)
Lívia: meu nome é Lívia.
Lucas: certo senhorita Lívia!! Já trago o seu pedido.
Em um minuto no máximo eu levei o coco para a Lívia, porém eu nunca vi uma garota linda daquela forma, aquele olhar de uma garota tímida, e uma garota fofa, me deixou intrigado. Vou tentar conversar com ela, primeiro eu tenho que acha-lá.
Irei aproveitar que meu expediente está acabando vou entrar no mar um pouco e ver se eu acho ela.Seu Martinelli: boa noite Lucas, boa noite Esteban, já podem ir pra casa, muito obrigado pelo dia de hoje, amanhã aqui de novo hein. Boa noite garotos deixa que hoje eu fecho aqui.
Logo após isso, eu guardei meu avental, e fui até a praia na esperança de achar ela, e bater papo.
Acho que vai ser meio difícil de encontrar ela, já está um pouco tarde, e não tem muita gente aqui na praia, mas vou continuar tentando, caso eu não ache, pelo menos eu lembro do seu rosto, e daquele olho verde, e aquele cabelo castanho cor de avelã.
Mas, eu tive sorte, com três ou dois minutos, eu a achei, ela estava sentada olhando o por do sol em sua cadeira de praia verde, com aquele olhar lindo.
Fui me aproximando, e assim que ela me viu, ela me olhou e assim que eu cheguei eu perguntei se eu poderia sentar ao seu lado.Lucas: Olá senhorita Lívia, posso me sentar com você e assistir o por do sol?
Lívia; pode sim, ah, eu nem perguntei, qual o seu nome 'homem dos cocos'
Lucas: hahaha muito engraçado seu humor, meu nome é Lucas. (Me apresento pegando sua mão e dando um beijo)
Lívia: que cavalheiro, beijando minha mão igual uma dama, e você sendo o vagabundo
Lucas: ah, somente gosto de deixar uma boa representação dela minha pessoa, sou uma pessoa gentil e gosto de coisas simples, coisas simples me fazem ser eu, sabe?
Lívia: sei, você me lembra um pouco minua mãe, ela também tem um jeito simpático e harmoniosa.
Lucas: então sua mãe deve ser uma ótima pessoa
Bom, ficamos ali por mais alguns minutos até o sol se por, já era 19:30, e fomos embora, mas antes de eu ir embora eu tive que fazer uma coisa.
Lucas: Lívia, antes de irmos, me faz um favor?
Lívia: claro, qual seria o favor?
Lucas: poderia me passar o seu número? Podemos ser amigos!!
Lívia: claro, passo sim, mas vou pedir um favor em troca, amanhã no mesmo horário aqui, quero ver novamente o por do sol com a sua companhia, foi bom ter sua companhia aqui, me senti bem acompanhada.
Lucas: certo!!
Após um tempo eu já tinha seu número, e ela me mandou um "Oi, moço dos cocos :)" acho esse apelido fofo, mas moço dos cocos e meio clichê, vocês não acham?
Mas, já em casa, eu cheguei e fui direito tomar banho, hoje o dia foi muito corrido, e preciso descansar. Fui tomar meu banho, e olhei meu celular, tinha mensagem da Lívia, "boa noite moço dos cocos, vou deixar você descansar, seu dia deve ter sido muito cansativo, até amanhã, te espero, ok?". Confesso que aquilo mexeu muito comigo, então eu respondi ela com uma mensagem com o mesmo respeito. "Boa noite moça dos olhos verdes, foi muito bom ter a sua companhia, amanhã eu espero lhe ver novamente, boa noite 💗"
E assim, foi o meu dia._são duas da manhã, e eu estou acordado, não consigo dormir, minha adrenalina está nas alturas, isso está dificultando, "a moça dos olhos verdes" está me deixando louco, não vejo a hora de encontrá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão aquática
RomantizmUma história de amor que acontece em Cancún, México, onde dois jovens que ainda estão descobrindo o verdadeiro sentido da vida e de se apaixonar se apaixonam, e vive um lindo e platônico romance. Mas como todos os relacionamentos tem seus lados ruin...