Pov's maraisa: quando eu vi a Sn confesso, eu senti uma coisa estranha. Não sei dizer o q foi. Eu vi ela coloca o fone de ouvido dela e ela começou a cantar vou confessar pra vcs ela tem uma voz perfeita. Eu falei um pouco com ela... ela ficou com vergonha. Até q as meninas dessem, a Marília chamou a Sn pra conversa e entt ficou só eu e a minha metade.
Eu: como foi lá em cima??
Maih: foi bom, a lila me explicou como aconteceu. Eu fiquei tranquila pq eu achei q a Sn era uma peguete dela.
Eu: vc gosta msm da lila né?
Maih: sim, posso te fazer uma pergunta?
Eu: sim.
Maih: vc gostou da Sn?
Eu: eu... n sei, quando eu vi ela Eu senti uma coisa estranha sb??
Maih: oq vc sentiu??
Eu: borboletas no estômago.
Maih: hmmm isso tá me cheirando AMOR kkkk
Eu: q n.
( falei com vergonha)Maih: sei kkkk
Um tempo dps as meninas voltam. A Sn ela olha pra mim com um olhar q meu Deus. kkk
Marília: chegamos. ( Fala sentando no sofá, junto com a Sn )
Um tempo dps as malas da Sn chegaram já q ela ia ficar na casa da tia Ruth. Um segurança levou as malas de pro quarto.
Maih: Sn?
Sn: Oii
Maih: vc curte q tipo de música?
Sn: sertanejo, funk, forró, samba etc. Mas eu ouço assim mas sertanejo.
Maih: vc tem algum ídolo (A) no sertanejo?
Sn: tenho sim.
Maih: quem?
Sn: Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.
Maih: sério??
Lila: seríssimo, essa aki ó ( aponta pra Sn) sabe todas as nossas música. Mas eu pedi pra ela canta pelo menos uma, mas ela falou q n sabe canta.
Eu: Como?? A Sn canta dms. ( falo desacreditada)
Pensamento maraisa on: como assim ela falou q n sabe canta?? Essa mulher canta dms!!! ( pensamento off )
Lila: canta pra nós Sn.
Sn: lilaaa.
Lila: por favor ( olha com uma olhada pidão )
Sn: ta bom, qual música?
Eu/Maih/lila: felizes para sempre.
Sn: tá
A Sn começou a cantar, a Marília ficou de boca aberta e a Maiara ficou chocada kkk e eu fiquei admirando ela canta. E vou falar pra vcs, eu tava tão vidrada nela q donada eu olhei pra boca dela. Eu fiquei com muita vontade de beija a boca dela q meu Deus. O q tá acontecendo cmg!?
Sn acabou de cantar.Lila: vc ainda falou q n sabe canta??
( falou desacreditada )Maih: PORRA ce canta dms!!
Eu: vdd
Sn: obg! ( Fala morrendo de vergonha)
Eu: precisa ficar com vergonha nn. ( falo olhando dentro do olho dela, e eu vi ela se arrepia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da minha melhor amiga🔥
FanfictionSn uma mulher que veio de uma família muito nobre, mas ao ir pra Goiânia descobre uma coisa. Maraisa uma mulher guerreira, faz dupla com a sua irmã Maiara. E melhor amiga da Marília Mendonça.