cap 13

309 25 3
                                    

Pov's maih: eu e a Marília estamos no quarto e vou falar a casa da Sn é perfeita e esse quarto q eu e a Lila está é lindo

Pov's maih: eu e a Marília estamos no quarto e vou falar a casa da Sn é perfeita e esse quarto q eu e a Lila está é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perfeito né? Eu sei.


Bom eu estava decidida a contar pra Lila q eu gosto dela.

Eu: Lila?
( Falo me sentando na cama )

Lila: Oii maih, o q foi?
( Fala sentando do meu lado)

Eu: posso te falar uma coisa? Promete n querer se afasta de mim?
( Falo com medo)

Lila: pq Maih, oq vc aprontou?
( Fala confusa)

Eu: só promete pra mim.
( Falo olhando com os olhos cheios d'água)

Lila: eu prometo!

Eu: entt... aí.. meu Deus como eu falo.
( Falo gaguejando)

Lila: Fala logo pela mor de Deus!

Eu: eu gosto de vc. Não sei descrever o quanto ou exatamente o que eu sinto.
N sei ainda se estou completamente apaixonada, provavelmente sim, mas o que eu sei agora é q eu gosto de vc e muito, mas do q eu poderia imaginar um dia.
Eu gosto de te ouvir, gosto das suas manias, gosto das suas histórias, amo quando vc me chama de minha princesa e meu amor, gosto de falar com vc, amo quando vc se empolga falando de alguma coisa q vc gosta, gosto da sua voz de sono, amo quando eu n entendo uma coisa e vc me explica na maior calma, amo o jeito q se preocupa cmg, amo suas músicas, amo quando vc me pede opinião sobre suas músicas e suas coisas, amo quando vc me elogia de todos os jeitos possíveis, amo seu jeitinho doido de ser. Já falei q vc é o meu furacão e eu sou sua calmaria, a gente se completa. Vc me faz muito feliz mesmo q duvide disso às vezes, me arranca sorriso e risada quando tô triste ou desanimada com o seu jeito brincalhão de fazer graça com tudo.
Várias mensagens suas estão no favorito e várias vezes me pego lendo tudo e sempre aparece um sorriso bobo no meu rosto é meu coração acelera quando aparece notificação sua no meu celular. Mas se vc n sentir o mesmo por mim tudo bem, mas saiba q eu gosto muito de vc.
( Falo tudo rápido)

Lila pegou e me puxou pra um beijo de tirar o fôlego.

Eu: Lila...
( Falo assustada)

Lila: calma, eu também gosto de vc!!
Eu amo vc.💗
( Fala me dando um selinho)

Eu: aí q bom, vamos dormir antes do show?
( Falo toda feliz)

Lila: vamos.

Nos abraçamos e dormimos de conchinha.

Pov's Sn: bom acordei era 19:00 é fiquei observando a Mara dormir.

Eu: mds!! Como é linda dormindo.

Eu: amor... acorda...
( Falo beijando o rosto dela )

Mara: naum deixa eu mimi um potinho vida!.
( Fala manhosa)

A prima da minha melhor amiga🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora