Pov's sn: assim que chegamos no lugar do show, tinha muitos fãs. As meninas e eu atendemos alguns fãs do lado de fora e fomos para o camarim.
" Não acredito nisso!! " pensei
- Oii amor. Falou Fernando mocó puxando a Maraisa para um abraço
- Oi Fernando. Retribuindo o abraço
Ele deu um selinho nela e ELA RETRIBUIU O SELINHO.
Eu saí de perto deles e fui pro canto do camarim.
Eu vi a Marília se aproximar da onde eu tava.
- Eii não fica assim não. Falou quando viu o jeito que eu fiquei.
- como não? Ela tava comigo a algumas horas atrás e isso não significou nada pra ela? Eu nem sei o pq eu tô brava, nós não temos nada. - Falei de uma maneira fria - quer saber vou sair pra esfriar a cabeça. Dito isso sair do camarim.
Vi alguns fã do lado de fora e elas estavam sentados do lado de fora e fui até elas.
- Oii pessoal! - Falei me sentando do lado deles.
- MENTIRAAAAAAAAAAAA. - Ficaram passados ao me ver sentada do lado deles
- podemos tirar foto com você?.- Perguntou os fãs
- Clarooo. - Falei feliz
Tiramos a foto!
E ficamos conversando por muito tempo
- o que vcs estão fazendo aqui. - Falei encarando eles
- aaah nós queremos tirar umas fotos com as patroas! - Falou uma menina do cabelo loiro e dos olhos cor de mel
- entendi, agorinha elas estão saindo.
- Falei olhando a hora- vc não estava nos EUA? - perguntou uma fã.
- estava, mas tive que vim pro Brasil a trabalho. -Falei olhando pra fã que tinha perguntado.
- como é lá nos EUA?
- lá é muito boom, gosto bastante de lá. Mas ainda prefiro o Brasil, lá eu trabalhava bastante e saia tbm as boates de lá são lindas! E os lugares tbm são maravilhosos. - expliquei - bom pessol, preciso ir! - falei me levantando.
- aaaah tava tão boom - falaram assim que me viram levantar
- realmente, mas eu preciso ir. - dei tchau pra eles e fui em direção ao camarim.
Assim que entrei a Maraisa olhou pra mim e eu percebi que ela estava no colo do Fernando bocó🙄
Peguei minha bolsa e fui até o Dante que estava falando com um dos seguranças do lado do Fernando e da Maraisa.
- Dante, tô saindo quando faltar 30min pra começar o show eu volto - falei tentando não olhar pra Maraisa- não preciso de segurança, eu sei me cuidar. - falei isso, porque já sabia o que ele ia falar.
- mas......
- mas nada - falei interrompendo ele - já tô indo, tchau - falei indo em direção a porta do camarim, eu senti os olhos dela em mim mas não olhei pra trás!
Pov's Marília:
Eu sei que a sn ficou brava e chateada!
- Eiii Lila, cadê a sn? - a maih perguntou, pq viu o Fernando e a Maraisa juntos.
- n sei, Maih, ela só disse que ia tomar um ar e saiu - falei olhando pra ela, e reparando o quanto ela tá lindaa!
Assim que eu terminei a sn entrou no camarim, e foi em direção a sua bolsa e n falou com ngm.
Vi ela indo até o Dante e falando que ia sair e que dps voltava, percebi que ela precisava ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da minha melhor amiga🔥
FanfictionSn uma mulher que veio de uma família muito nobre, mas ao ir pra Goiânia descobre uma coisa. Maraisa uma mulher guerreira, faz dupla com a sua irmã Maiara. E melhor amiga da Marília Mendonça.