💗 - 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸..-

1K 55 159
                                    

Robin pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robin pov'

Acordei bem mais bem cedo antes de ir pra escola e me arrumo rapidinho pegando a mochila e um dinheirinho, eu obviamente ia chegar atrasado mais n importa..

Vou até uma loja e compro um anel, sim eu ia pedir a S/n em namoro, eu quero fazer isso pq eu gosto dms dela e eu quero fazer algo q n deu tempo de fazer quando éramos pequenos, os únicos que sabiam sobre era Finney e Gwen n escondo nd deles

Cheguei na escola e procurei ela q já estava na sala fofocando com a Donna.

Robin - S/n, vem aq rápidinho?

S/n - Ah, ok - ela se levanta e vejo Finney indo até Donna pra explicar

Fomos até atrás da escola e eu paro de frente a ela que nem ontem e antes que eu fale ela fala primeiro

S/n - Ah, eu fiz um colar pra vc pq vi que vc ainda tem a pulseira - ela tira dois colar do bolso com nossas iniciais, era tão bonitinho.

Coloco o colar sorrindo e peço pra ela virar de costas pra mim colocar o colar nela, a msm vira e coloco o colarzinho nela o colar tinha nossas iniciais e um coração mais ou menos “ R + S = ♡ ”

Robin - Bom, minha vez - viro ela pra mim

S/n - Fala, temos 5 minutos pra voltar pra sala

Robin - Bom, eu sei que vou ter que ser direto e n sei fazer discurso e tals mais eu vim fazer uma coisa que eu deveria ter feito desde quando tinhamos 6 anos  mais infelizmente aconteceu td aquilo, eu n sei se vc ainda sente algo por mim mais eu sei que sinto eu te amo muito S/n que vc n entende o tanto, bom chegando ao ponto, quer namorar cmg??

S/n pov'

Quando ele disse isso eu fiquei surpresa, eu sentia ainda algo por ele mais eu n sabia que seria tão rápido assim, ele volto ontem do México e hj me pede ele namoro?...

S/n - É CLARO!! EU N PENSARIA NEM 2 VEZES NEM 1!! - abraço ele com lágrimas de felicidade no rosto aquele momento foi tão...

O puxo pra um beijo antes dele ter reação, o beijo era calmo nem parecia que a 1 minuto atrás eu tava falando que tínhamos que voltar

N demorou muito pro beijo ser de língua, para explorar a boca um do outro e bom, parece que Arellano aprendeu movimentos com a língua no México, por mais que eu tenha ciúmes isso era até bom a língua dele dançava junto com a minha.

Paramos o beijo pela bendita falta de ar se der conta

S/n - Eu odeio o ar.. - falo ofegante

Robin - solta uma leve risada - Eu te amo S/n!..

S/n - Eu tbm te amo Robin! AGR VM PRA SALA! - dou um beijo no canto da boca dele.

Fomos pra sala todos bobinhos igual quando criança, ficamos até a hr do recreio e ficamos o recreio todo se pegando no banheiro, lembra que agente se escondia num cantinho sem ngm ver e ficava nos selinho? Ent agr foi diferente

Ficamos se beijando o recreio td mais logo saímos, fomos pra sala novamente.

O sinal bateu e fomos guarda os materiais pra ir embora, esperei Robin pra irmos juntos, Gwen e Finn já tinham ido nem esperou nós.

Ficamos conversando até chegar em casa.

S/n - Tchau Rob, se cuida e te amo meu amor! - dou um selinho nele

Robin - Tá, tbm te amo gatinha - retribui e sai enquanto eu entro em casa

Eu tava surtando, sem brincadeira hj foi o melhor dia da minha vida, o melhor.

Subo e me troco, faço as lições q tinha e fico um pouco no cll, Robin n tinha me mandado mensagem ainda ent fiquei preocupada.

- me -
Robin!
Amor, já chegou?
Robin?
Arellano??
Amor??
Vida??

Ele n me respondia e nem chegava mensagem, pensei q ele tava ocupado ou cll descarregou, eu ligava e dava caixa postal.

Desligo o cll e ligo a TV, era uma reportagem ao vivo aq em Danver, parece q... N...

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Um capítulo curto pq tô com sono, e só pra n fica sem capítulo hj, fiz um capítulo meio fofo, desculpem mais depre no próximo capítulo-😭

𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮  - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora