📌- ᴘʀᴏᴍɪsᴇ

472 25 60
                                    

Sn pov'

Hj se faz 1 semana que Robin está desaparecido, eu n comia, n conseguia ir pra escola, eu n saia de casa, n fazia nd além de chorar, tudo me lembrava vc, as vezes eu penso

E se eu fosse pra escola naquele dia?

E se foi o nss último beijo? Último abraço..

E se ele n tivesse passado no mercado?

A sacola de doces era pra mim tinha a droga de um bilhete que se n tivesse acontecendo tudo isso eu ia soltar um sorriso e chorar de felicidade e n como agr.

Minha mãe e o tio do Robin n ficavam em casa, o tio do Robin bebe as vezes pelos estresses, achar o Robin, trabalho e varias coisas

Já minha mãe, fica fora sempre, ela conseguiu outro trabalho ent fica fora o dia todo.

Se ele estivesse aqui tudo taria mais calmo, eu n choraria sempre, o tio dele n beberia, o único apoio que eu tô é o Bruce, Vance, Gwen, Donna, Finney e Billy.

Eu já tava cansada de esperar, a policia realmente n fazia nada! Eu estava tentando me controlar mas enfim,alguns casos de sequestro dava sempre em um tal lugar e como eu tava dando uma de "detective" descobri algumas coisas

Aproveitei que todos estavam dormindo já que estava na casa do Bruce e Vance, peguei um papelzinho logo colando na geladeira escrito : " Sai mas n sei que horas eu volto! Bjs <3 "

Coloquei um jaqueta pois tava clareando e tava frio e deixei meu cll pra n ficarem me atormentando

A Gwen tinha me dito alguns dias atrás que sonhou com uma casa e tinha um cara lá ent era pra mim tomar cuidado.

Eu procurei todas as casas e nd até que na última rua tinha uma casa de tijolos, perai.. Aquela casa ali n era da Heather???

Vejo a msm parada ali na janela logo saio correndo e ouço o barulho da porta batendo e fechando

Como eu estava se a prr do cll fui correndo para a delegacia

S/n - EU ACHEI. - eu falava cansada

Policial - Achou? - ele perguntava confuso

S/n - Aonde o Robin tá!

Policial - Mas agente tá procurando a semanas..

S/n - FDS KRLH, EU ACHEI!

Passo o endereço e rua, n demoro muito pra policia cercar a casa, vizinhos e quase todo mundo saia pra fora, Heather saia td santa, ela tinha algo com isso, quando os policiais entraram ela me olha com um sorrisinho..

Eu entro msm com gente impedindo, sigo os policiais que iam até o porão que tava isolado e abria a porta que tava entre aberta um cara fico na porta tampando totalmente minha visão, ouço alguns cochichos me fazendo paralisar e empurrar o cara.

Logo a única coisa que eu fiz foi chora, chorar mais do que chorei por 1 semana, o Robin estava lá, jogado no chão seu pescoço estava cortado, ele estava com vários machucados no corpo.

Os policiais me afastaram me subindo e me levando pra fora, eu apenas chorava e gritava por ele, todos já estavam lá, Bruce me puxa me abraçando bem forte enquanto eu apenas chorava igual uma criança.

S/n - Bruce..o Robin ele... - eu n terminava a frase apenas chorava

Bruce - Eu sei princesa... N precisa falar..

𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮  - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora