- 10 anos atrás -
S/n pov'
Já fazia 1 ano que Robin tinha ido embora.. Td dia eu chorava por falta dele, no começo eu fiquei um pouco doente mais eu melhorei com o tempo oq ele tinha dito antes de ir fico na minha cabeça
" Eu vou voltar mais vc já vai ter esquecido de mim "
Eu n ia esquece-lo nunca, ele foi meu primeiro "Amor" segundo minha mãe ent se isso é bom.. Ele vai ser pra sempre.
Enquanto ele tava longe eu mandava cartas e ele nunca respondia, eu nunca sei se ele le, se ele joga fora ou se ele nunca recebe.. Mais msm assim eu escrevo, minha mãe disse q isso é bom eu vou treinando a minha escrita mais eu n pss escrever apenas pra ele, só que ela n me entende..
Bom eu tinha acabado de chega da escola, eu tô no 2° ano junto com q Gwen e Finney, subi direto pro meu quarto e sentei na minha mesinha aonde desenho, escrevo, faço lição e etc, eu ia fazer uma cartinha pra Robin, eu já fiz 5 em dois dias da semana.. Eu n sei se ele leu, ou n recebeu mais eu n vou desistir! Uma hora ele vai me responde.
𝙾𝚒 𝚁𝚘𝚋!!
𝙴𝚞 𝚝𝚘̂ 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚜𝚍𝚍.. 𝚅𝚌 𝚝𝚊́ 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜? 𝚅𝚌 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊𝚜....
𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚟𝚌, 𝚎𝚞 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚊𝚜 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚞, 𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚞𝚜𝚘 𝚊 𝚗𝚜𝚜 𝚙𝚞𝚕𝚜𝚎𝚒𝚛𝚊, 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚖 𝚚𝚖 𝚎́ 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘 𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚚 𝚎́ 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘! 𝙴𝚞 𝚗 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚓𝚊́ 𝚜𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚎𝚗𝚝 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚 𝚜𝚒𝚖 𝚗𝚎́?
𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚟𝚌 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚝𝚘̂ 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚜𝚍𝚍 𝚎 𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝 𝚎𝚞 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚝𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎!
𝙴𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚗 𝚟𝚘𝚞 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚛 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚞 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚝𝚌
𝙿𝚏𝚟 𝚗 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖!𝙳𝚎 : 𝚂/𝚗
𝙿𝚊𝚛𝚊 : 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗Coloquei a carta num evelope e coloquei os enfeites e tudo mais, coloquei uma foto tbm que eu achei de nóis dois (aut: 2 FOTO DO CAPÍTULO DELES BEBADO)
Guardei pra amanhã eu ir levar no correio, espero que ele responda...
- dia seguinte -
Eu tava indo pra escola como sempre só que hj fui sozinha pois Finney e Gwen tinha faltado ent fui sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮 - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰
Fanfic𝘴𝘰́ 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪 💋💪 𝘝𝘤𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳 6/7 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰!! - 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘬𝘵𝘬! - @.𝘬𝘪𝘳𝘢.𝘢𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰_