M A D E L I N E
Com as mãos trêmulas, alcanço a maçaneta da porta e a abro devagar conforme vou soltando um suspiro, céus, como eu estava nervosa.
– Entre Madeline – A voz da diretora ecoa em um tom macio quase paupável me fazendo ficar mais calma.
– Mandou me chamar, Senhora Jonhson? –
Pergunto preocupada assim que a vejo sentada detrás da sua mesa, ela lia um papel atentamente.
– Sim, Madeline, sente-se. – Diz sem desviar a atenção do papel, fiquei ainda mais nervosa, ela nunca me chamava por meu nome todo, era sempre Mad. Me aproximei devagar e sentei na cadeira a sua frente, a altura da mesa era um pouco abaixo do meu peito, mesmo eu tendo 16 anos de idade, não cresci muito desde os 12, meu principal medo e ter menos de 1,70, não costumam levar pessoas abaixo dessa altura a sério, espero crescer mais até meus 18 anos.Olho novamente para a Diretora, saindo dos meus devaneios. Esses dois anos não fizeram nenhuma diferença a ela, continua muito bonita, seus cabelos loiros sempre amarrados em um coque e a roupa sempre comportada, e seus óculos, ela parecia intimidade, mas era a pessoa mais legal desse lugar inteiro.
– Bem, hm... a chamei aqui para tratar de um assunto sério, Madeline, e preciso da sua sinceridade, quando você chegou aqui eu ainda não era diretora, então o que sei de você é apenas pelo o que me diz, e poucos documentos. – Ela pigarreou, senti meu coração bater na garganta e minhas mãos soarem.
– Você sabia que sua mãe biológica tinha um irmão mais velho? – Indagou enquanto pegava um papel, voltando a me olhar. Meu coração falhou um batida e levei um segundo para assimilar o que ela dizia, eu tenho um tio? Pensava que era apenas eu, minha mãe e minha avó.
– Não senhora, minha avó dizia que minha mãe era filha única, meu avô a abandonou quando soube que estava grávida da minha mãe. – Respondo trêmula e ela muda a expressão para confusa, o que da minha vida eu não sei?
- Mad, sua mãe foi adotada pela sua avó quando tinha 12 anos de idade, aparentemente ela tinha acabado de se divorciar do seu avô, então você tem apenas o sobrenome da sua avó, Alice, sua mãe a teve com 15 anos de idade. – Diz, eu não sabia disso, lembro muito pouco dela, quando fiz 9 anos, vovó Beth me disse que ela havia se matado, não conseguia suportar ter me tido tão nova, ela dizia que eu havia estragado a vida da minha mãe.– Sei que sua avó te culpava por isso, creio que isso tenha sido a causa para você aqui parar –
Ela pega um documento e me entrega. – Este documento diz que sua avó estava impossibilitada de cuidar de você por motivo de doença, por isso te entregou para nós, leia bem – Ela suspira – Aí diz que sua avó é sua única parente e não diz nada sobre ela ter um filho, exatamente isso que me deixa confusa Madeline.Leio devagar o documento, diz palavras que não entendo, mas afirma que minha avó é minha única parente viva, como eu tenho um tio?
– Acho que sua avó subornou a antiga diretora para não irmos atrás de seu tio para ficar com você, me desculpe por isso Mad. – Ela diz calma retirando os óculos.
– Mas por que isso? Agora? – Pergunto sentindo meus olhos encherem de lágrimas, esse tempo todo passei de família em família sendo que tinha um tio que poderia ficar comigo?
– Bem, Mad, sua avó prestes a falecer resolveu revelar a verdade a seu tio, ele não sabia da sua existência até então – Fala, levantando-se e vindo em minha direção, se abaixa onde eu estava sentada e me abraça, Rapidamente soluços começaram a sair da minha boca, minha avó não foi muito boa comigo, mas ainda assim era minha avó, agora tenho certeza que ela nunca voltará para me buscar.Depois de me acalmar me afastei dela.
– Ele irá ficar comigo? – Pergunto olhando nos seus olhos, ela sorrir para mim.
– Sim, desculpe não ter falado nada a você antes, eu queria ter certeza, bem, tente entender um pouco a sua avó, parece que ela estava magoada com o divórcio e se afastou do seu tio e guardou você dele todos esses anos, mas agora você tem a chance de ser feliz. – Me diz sorrindo ainda mais.
– E se ele não gostar de mim? – Indago, sentindo um nervosismo se apoderar do meu corpo.
– Se ele não gostar, o conquiste, ele é obrigado a ficar com você até os 21 anos, aparentemente ele é uma pessoa bastante ocupada, então não ligue se ele não tiver tempo para você, lembre-se que isso é novo para você e para ele, o homem nem sabia que tinha uma irmã. – Diz rindo e eu a acompanho.
– Vou sentir saudades – Falo a abraçando forte.
– Você pode vir me visitar Mad, agora vá brincar, tenho que organizar alguns documentos sobre você, a qualquer momento ele poderá vir lhe buscar, arrume suas coisas querida, você vai ser feliz! - Fala animada e eu saio sorrindo da sua sala, esse vai ser um novo recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDAN (Versão Proibida)
Teen Fiction+18 🚫 Romance Dark PESADO! Cruel e violentamente quente. Aidan não se importa com ninguém além dele mesmo. Sempre com uma carta na manga e um sorriso maldoso. Doce e dolorosamente inocente. Madeline em um piscar de olhos se viu a mercê do seu tio...