Capítulo 10

694 120 143
                                    

— Faz anos que vi o seu pai pessoalmente - Son fala tomando uma taça de champanhe — Não sei o que vestir. O que eu vou falar para ele, Eduarda?

Duda revirava os olhos pelo nervosismo do seu abeoji. Ontem Soo-jin tinha ligado para a irmã, avisando que já estava em Londres e que se encontrariam no jogo do Brasil que por pura coincidência ia ser o estádio do Tottenham.

Sonny, que recebeu os ingressos na área vip, não conseguia conter o nervosismo procurando uma roupa para que pudesse chamar um pouco atenção do ex marido. Afinal, essa era sua chance de reparar os seus erros com o amor da sua vida.

— Você fica lindo com qualquer coisa, abeoji! - Duda franze a testa quando seu pai encheu a taça pela terceira vez — Coloca aquela camisa do Brasil ali

— Essa aqui? - Sonny pegou a camisa que tanto guardava, sorrindo quando lembrava de como aquela era especial — Acha que o Harry vai ficar muito chateado por está usando uma camisa do time adversário?

— Acho que ele vai sobreviver ao choque - Duda sorrir quando escuta a risada do seu abeoji  — Acho que o senhor deveria parar de beber

— Eu estou bem, querida! Precisamos nos apressar sim? - Sonny bate palmas, tentando afastar o nervosismo — Vá se arrumar, meu amor!

Duda balançou a cabeça sabendo que aquilo não iria acabar bem mas fez o que pai pediu. Os dois saíram em direção ao o estádio, um caminho já conhecido pelo motorista e Sonny não parava de beber toda vez que sentia um frio na barriga.

Entrando pelo portão principal, o coreano ia cumprimentando todos que conhecia, pessoas que já tinham trabalhado junto com ele. Seguindo em direção ao camarote privado com as janelas escuras, Sonny balançou a cabeça vendo que Richarlison pensou em tudo para manter a privacidade das suas filhas.

Sonny tinha mantido a privacidade de Soo-jin, depois que parou de jogar não era muito acessível a redes sociais a não ser para divulgar sua marca. E Richarlison uma hora ou outra postava alguma foto da Duda mas também prezava pelo o anonimato da menina. Então, se as duas aparecerem na arquibancada todo o trabalho ia ser em vão. Sonny suspirou de alívio pelo pensamento e atenção do brasileiro

— Senta aqui, abeoji! - Duda segurou o braço de Son, levando ele para o sofá perto da janela — Pelo menos não tem bebida aqui. Vou pegar água para você

Duda já tinha estado em outros camarotes de estádios mas esse do Tottenham era incrível. O estádio todo era incrível. Só de saber que seus pais trabalhavam e jogavam aqui, era muito legal.

Pegando um copo de água na mesa, Duda de assustou quando a porta foi aberta com tudo. Por ela passou a sua irmã e Andreia, vestidas com a camisa do Brasil.

— Duda! - Soo-jin corre para abraçar a irmã

— eai, irmãzinha! - Duda aperta a irmã no abraço — Como foi as coisas?

— Ah você sabe, tive que me virar com aquele probleminha - Soo-jin dá de ombros sorrindo

— Soo-jin? - Son chama a filha que sai correndo para seus braços — Meu amor, eu senti sua falta! Se divertiu?

— 아빠, 보고 싶었어요! 브라질에서 너무 멋졌어! (pai, senti sua falta! foi tão legal no Brasil!) - Soo-jin se afasta do pai quando sente o cheiro forte — Nossa, que cheiro é esse? O senhor bebeu?

Duda depois de quase ser morta pela Andreia, volta com o copo de água para Sonny. O mais velho agradece, sorrindo para suas meninas. Era tão iguais que se não fosse pelo cabelo amarrados de modos diferentes, Sonny não saberia diferenciar naquele estado.

Operação Cupido | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora