Capítulo 5

268 21 3
                                    

  As crianças estavam esperando o grande bote da cobra de fogo, foi quando a grande cobra abriu a boca e pulou pra cima, eles fecharam os olhos, alguns segundos se passaram e não sentiram nada, eles abriram os olhos e olharam onde uma espada e um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  As crianças estavam esperando o grande bote da cobra de fogo, foi quando a grande cobra abriu a boca e pulou pra cima, eles fecharam os olhos, alguns segundos se passaram e não sentiram nada, eles abriram os olhos e olharam onde uma espada e um homem ruivo estava parado segurando a boca da grande cobra fogosa.

Ace & Sabo: Sh-Shanks!

Shanks: Vamos vamos saiam daqui rápido!!

?!!?!: Grrarrg

Shanks: vamos lá Lu! Lute para recobrar sua consciência!

?!!?!: Grrrrraaagr sss!

Shanks: Sou eu Luffy! Shanks se lembra?!

?!!?!: GRAAAAAARG GAAAH!!!¡

Shanks: LUFFY! — Logo depois desse grito a espada de Shanks vôou longe, nem Shanks sabia que essa cobra fogosa tinha tamanha força para jogar sua espada longe e olha que a força dele era perto da força do grande Barba Branca!

?!!?!: Ssss~ — o olho verde da cobra ficou cada vez mais brilhante — GAAAAH!

Shanks: LUFFY NÃO! — Shanks custou para desviar do bote da cobra quase perdendo um braço.

B.B: Guarara parece que está tendo um problema Ruivo!

Shanks: Barba Branca?!

B.B: Os pirralhos me chamaram, vamos fazer o pirralhinho voltar ao normal!

Shanks: H...Haki?

B.B: Tem ideia melhor?

Shanks:... Não...?

B.B: Ent— Foi interrompido quando teve que desviar da grande cobra que quasse arrancou uma parte de seu bigode— ah? Então ele pode esconder seus movimentos do Haki da Observação?

Shanks: Sim.

  Os dois piratas olharam pra grande cobra, e a grande cobra olhou para eles, foi quando o olho da cobra ficou preto e branco e foi se transformandom em um tipo de hipnose

Marco: NÃO OLHE NOS OLHOS DELE! — Depois do grito do recém chegado eles desviaram o olhar dos olhos da cobra — é uma hipnose por isso tentem não olhar diretamente nos olhos dele-yoi.

Shanks: Dahahhahahaha o filho do capitão é um monstrinho.

Marco: Não é hora de dar risada Ruivo, temos que faze-lo dormir rápido-yoi!

   Depois de Marco dizer aquilo, Shanks e Barba Branca usaram o Haki do Rei, claro, aquilo era tão forte que fez vários dormirem, menos a cobra, ela estava paralisada ali, sem mexer se quer um músculo. Foi quando os dois piratas pararam que a cobra se moveu, ela se enrolou e os olhos que antes não tinham pupilas, começaram a ter, a primeira que a apareceu foi como uma fenda e depois foi crescendo para os lados formando uma pupila redonda.

Luffy: E-eh?

Shanks: LUFFY!

Luffy: NÃO! SSSAI!

Shanks: Luffy sou eu, Shanks!

Luffy: Shanks..?

Shanks: Sim, esse mesmo!

Luffy: a-ah? E-eu não me lembro de você, como posso confiar em ti! Como posso confiar que meu nome é Luffy?!

  Dizer que Shanks estava chocado era eufemismo! Só faltava os olhos deles saírem para fora! A sua criança, não! A criança de seu capitão se esqueceu de tudo! E agora?! O que iriam fazer?

B.B: E pensar que não consiguimos cumprir nossa promessa — Dizia com desgosto na voz, pois quebrar uma promessa, quebra sua lealdade e honra como pirata e imperador.

Thatch: Não quebramos nossa promessa! — dizia o recém chegado "cabeça de pão"(de acordo com o Luffy)(EI! NAO SOU CABEÇA DE PÃO!)(CALA BOCA SEU DEFUNTO!)(Calma galer-)(CALA A BOCA TOMATE!)(EI!)

Shanks: Como não? Não pudemos nem cuidar da criança dele!

Thatch: a criança está bem e viva! Ela pode ter perdido a memória, mas podemos reconstrui-lá!

Marco: Odeio concordar... Mas ele está certo, Gol D. Ace e Gol D. Luffy estão vivos e bem, encontramos eles, por mais que Luffy tenha perdido a memória-yoi!

Thatch: Espero que isso não tenha sido uma indireta para mim... Mas eu sempre estou certo! Vamos apenas reconstruir as memórias dele!

Shanks: Dahahahahahahahhhahaha, acho que vocês estão certos.

B.B: GUARARARARARARARARARARA! Sim sim! As crianças estão bem e é isso que importa!

Luffy: D-do que estão falando? Meu nome é Gol D. Luffy? Eu tenho um parente? Quem são vocês?

Marco: vai com calma nas perguntas garoto, uma de cada vez-yoi.

Luffy:certo... Quem são vocês?

Shanks: Eu sou Shanks!

Marco: Eu sou o Marco-yoi

Thatch: Eu sou o Thatch! O melhor cozinheiro!

B.B: Eu sou Edward Newgate, mas pode me chamar de Oyaji ou Barba Branca!

Shanks:Ei! Oyaji não!

Marco: o ruivo está com ciúmes-yoi

Luffy: Barba Branca? Mas o senhor não tem barba!

B.B: Apenas ignore isso pirralho.

Luffy: ok~... Onde estamos?

Thatch: no meio do mat-AI!

Marco: estamos no Reino de Goa, Ilha Dawn perto da vila Foosha-yoi.

Luffy: Quem eu sou? — Essa pergunta chocou aqueles que estavam ali, eles tinham esquecido que o pirralho tinha se auto esquecido.

Shanks: Seu nome é Luffy, Gol D. Luffy, ou como seu irmão prefere, Portas D. Luffy

Luffy: Não! Não foi isso que eu quis dizer, eu... Eu me esqueci quem eu era, então... Quem eu sou?

Fim?! Talvez! Segunda temporada?Ah é, a segunda temporada vai ser quando eu fazer niver, ou seja~~~Ano que vem! E se eu bater 50 seguidores antes do meu niver eu faço!Nem pensem em criar mais de uma conta~~~ tem que ser na justiça mesmo hein! Comp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim?! Talvez! Segunda temporada?
Ah é, a segunda temporada vai ser quando eu fazer niver, ou seja~~~
Ano que vem! E se eu bater 50 seguidores antes do meu niver eu faço!
Nem pensem em criar mais de uma conta~~~ tem que ser na justiça mesmo hein! Compartilhem e votem se quiserem antes do meu niver!

🎉 Você terminou a leitura de Filhos de um Rei Livre - Original por : PJ_Dreams 🎉
Filhos de um Rei Livre - Original por : PJ_DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora