???: Nós somos os Piratas do Ruivo e do Barba Branca! E não se preocupem, estamos aqui apenas para reabastecer e ficar de férias, não férias, estamos procurando duas pessoas e vamos começar pelo East Blue, mas relaxem, não iremos fazer mal nenhum a vocês!???: Idiota! Se apresente! Meu nome é Benn Beckman e esse idiota aí, é meu capitão, Shanks.
No começo, a maioria dos moradores de Foosha não acreditavam neles, mas o tempo foi passando, e os moradores começaram a acreditar, ela torcia para que as crianças descessem do monte quando os piratas saíssem para procurar bellys ou as pessoas que eles estavam procurando, Makino sabia quem eles estavam procurando.
Estava indo tudo bem, até uma criança, com outra criança no colo entrar no bar, só que não era para eles estarem lá, pois os piratas estavam ali, mas a criança mais velha estava desesperada e com lágrimas, chamando a atenção de todos os piratas, ainda mais de Marco, Barba Branca e Shanks, pois viram alguns cortes e arranhões na criança maior, e viram a menor cheia de feridas, cortes e perfurações pelo corpo.
Ace: MAKINOO!!! POR FAVOR AJUDA!! ELE ESTÁ MUITO MACHUCADO MAKINO!
Makino: Meu Deus?! O que aconteceu?!! Por que ele está tão machucado? — Makino pegou a criança menor, os piratas do Barba Branca e os piratas do Ruivo estavam preocupados, o que aconteceu com a criança? Thatch era o mais preocupado, ele gostava muito de crianças.
Ave: u-uns bandidos da montanha, eles tinham armas e espadas e nos pegaram desprevenidos, nós conseguimos escapar com a ajuda de um garoto loiro!
Os piratas estavam perplexos, irritados e, confusos por que iriam bater em crianças? ainda mais em uma que parecia ter 4/6 anos, isso era pura maldade, nem eles que são piratas iam conseguir fazer uma barbaridade dessas.
Shanks: Ei garoto!
Ace: O que foi? — dava para perceber a raiva, medo, tristeza, angústia e rancor na voz do garoto, dava para perceber que ele estava preocupado e irritado.
Shanks: Eu sou Shanks, e você é?
Ace: Não perguntei teu nome, e não interessa o meu — falou voltando a atenção para a porta onde Makino tinha entrado.
Benn: Oe capitão, foi ignorado por um pirralho.
Shanks: tsk, vamos lá garoto, qual seu nome e por que fizeram isso com você?
Ace: Por que isso te interessa tanto hein?! Por que saber do meu nome e o que aconteceu com meu irmãozinho te interessa?!
???: Guarararara, calma garoto, não queremos fazer mal nenhum a vocês, só queremos saber o que aconteceu e o nome de vocês.
???: Prometemos dizer nossos nomes se você dizer o seu-yoi.
Ace: Tá! Meu nome é Ace e o nome do meu irmão é Luffy, nós fomos atacado por que os bandidos escutaram Luffy falando que bandidos ruim como os que nós atacaram deveriam ser presos e os bandidos bom deveriam ser soltos e a mesma coisa com piratas e marinheiros.
Ace? Luffy? Poderia ser eles?! Eles devem saber o nome completo deles
B.B: Meu nome é Edward Newgate, mas pode me chamar de Barba Branca.
Ace:"Mas você tem bigode, não barba...?"
Marco: Meu nome é Marco-yoi.
Depois de se apresentarem
Shanks: Ace, qual seu nome completo?
Ace: por que quer saber do meu sobrenome hein?!
Shanks: todos nós falamos nosso sobrenome e nome, por que não fala o seu?
Ace: tsk que coisa chata... Portgas D. Ace e Portgas D. Luffy...
ELES OS ENCONTRARAM! ACHARAM O FILHO DO CAPITÃO! Finalmente depois de vários anos procurando os pirralhos, eles o encontraram!!
Luffy estava todo enfaixado, dos pés a cabeça, ele já tinha conversado com todos os piratas visitantes, faz três semanas que os piratas estavam na ilha, ganhando a confiança dos garotos para poderem levá-los e proteger, como o pedido que Roger tinha feito, naquele dia, os garotos haviam desaparecido, Marco, Yassop e Thatch se ofereceram para ir procurá-los.
Eles saíram do bar, e olharam para cima, o tempo estava limpo quando entraram no bar, mas agora ele tá se fechando e na direção que parecia haver uma clareira, nuvens girando, isso significava problemas não?
Eles correram para lá, as crianças que estavam procurando deveriam estar em perigo! Passaram por árvores, animais gigantes, ficaram boquiaberto com os animais da ilha, mas continuaram a correr na direção da suposta clareira.
Um tempo correndo e eles chegaram onde as crianças supostamente estavam. Eles viram Ace, o garoto estava olhando para o céu sorrindo, estranharam o fato, mas se surpreenderam quando um pássaro branco.
O pássaro descia na direção de Ace, mas não parecia querer atacar, descia com calma e o céu parecia abrir conforme como o pássaro descia, ele tocou no chão e o céu ficou claro de novo e o suposto furacão sumiu.
Ace: Parabéns! Você conseguiu voar... LUFFY!
CONTINUA
Ae, vou avisar agora! Eu mudei de turno, antes eu estudava a noite, agora estudo de tarde, eu fazia o EJA mas mudei de ideia e tô refazendo a etapa que já era pra eu ter feito, mas né... Então agora de tarde, só vou escrever quando tiver aula vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos de um Rei Livre - Original por : PJ_Dreams
FanficEssa história não é minha, eu só estou recriando ela! a autora dela deixo eu recriar ela!