Prólogo

1.8K 42 11
                                    

(Em algum lugar no vasto universo,uma entidade estava lendo um livro enquanto flutuava,ela estava lendo com um certo interesse mas ela sabia que isso não iria durar muito pois já tinha lido esse livro,o livro em questão era nada mais que um dos vários livros dos Irmãos Grimm,acho que ela provavelmente gosta muito de histórias clássicas. A entidade era responsável por vigiar o multiverso,ela tinha uma aparência de uma jovem de vinte e poucos anos,ela estava numa espécie de mansão enquanto lia mas o lado de fora era um grande mistério pois era um grande mar branco sem nada,nem animais,plantas,água ou até mesmo céu,depois de mais algum tempo ela suspira ao fechar seu livro que começa a flutuar por uma força misteriosa,ela para de flutuar e fica em pé enquanto se alongava)

???:nossa que tédio cara! (A entidade fala totalmente entediada e meio sonolenta,mas ela afasta essa sensação se espreguicando um pouco)aff não tem nada pra fazer aqui....

(Isso era a pior coisa em ser uma entidade nessas horas,ela já tinha cuidado das coisas em seu próprio mundo e agora ele vivia em paz,ela já visitou vários universos e linhas do tempo,ela realmente gostou de conhecer pessoas novas e algumas eram bem gentis.... outras nem tanto,mas a questão é que ela não estava muito afim pois estava bem cansada daquilo. A entidade ficou parada pensando num jeito de acabar com seu tédio,até que ela viu um mangá jogado no chão o que a fez levantar a sobrancelha,afinal era pra isso tá na biblioteca da mansão,a mesma força misteriosa ergueu o livro e o levou até suas mãos,o nome do mangá era Boku No Hero,isso acabou dando uma ideia na entidade,uma ideia divertida mas talvez bem perigosa)

???:acho que já sei o que fazer(ela fala com um sorriso alegre)

(A entidade estalou seus dedos e um novo cômodo é criado na mansão e logo ela se teletransporta até lá,era uma grande sala que parecia uma sala de cinema com paredes escuras estreladas lembrando o universo,luzes de led roxas surgindo,ela sorriu e arrumou algumas coisas como uma grande tela,cadeiras macias/pluffs,no final era uma sala grande o suficiente para várias pessoas)

???:(ela olhou envolta e sorriu com orgulho com o resultado que fez)faz tempo que eu não faço algo assim,acho que a última vez que fiz isso foi com minhas filhas,hehehe(ela fala sorrindo com carinho com as lembranças)agora....só falta uma coisa,ou seja os convidados para começar! (Com isso ela bateu as mãos juntas criando um grande clarão)

(Em algum lugar no multiverso algo acontecia)

(Era mais ou menos sete da manhã na UA;a dita escola de heróis mais privilegiada do Japão. Fazia pouco tempo desde o resgate da pequena Eri e da morte do herói Nighteye,com isso vemos Izuku Midorya,um jovem aspirante a herói a caminho de sua classe,ele estava com cabeça baixa enquanto pensava nesses eventos,ele estava bem triste com a morte de Mirai mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ter visto o sorriso da doce Eri depois da apresentação no festival cultural)

Izuku:((eu prometo,eu irei ser um herói que irá salvar todos com um sorriso! Eu irei me aperfeiçoar cada vez mais pra não perder mais ninguém!))(ele pensou com convicção)

(Logo ele se viu enfrente a sala de aula 1A,ele apertou a alça da sua mochila e respirou fundo antes de esticar o braço e abrir a porta. Porém do nada,uma luz surge apareceu o fazendo fechar os olhos pela intensa claridade,e quando ele abriu a porta novamente ele se viu em uma sala totalmente estranha,mas o mais importante ele não estava sozinho)

Bakugou:ONDE CARAL## A GENTE TÁ?!?! (Gritou o loiro explosivo que Midorya conhecia muito bem)

Izuku:Kacchan(ele fala vendo o amigo,ele olhou ao redor e viu Uraraka e os outros da sua classe junto com seus professores e heróis profissionais,logo ele foi até seus amigos com a guarda alta)

Mirko:onde estamos?(A coelha mais forte daquele mundo pergunta pra ninguém em específico)

Hawks:não faço a mínima idéia(respondeu o herói alado)

Bnha reagindo a outros mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora