(Todos olharam para a imagem no telão antes dela falhar e desaparecer fazendo todos levantarem sobrancelhas)Quase todos:ue?(Eles perguntaram se virando pra bruxa)
Aizawa:o que ouve? (Ele pergunta vendo a bruxa acena com a cabeça como se estivesse falando com alguém)
Salem:bom,isso é interessante(fala com um sorriso)parece que vamos ter uma mudança nos planos(fala para confusão de todos)a próxima música vai ser agendada pra mais tarde,agora vcs irão ouvir uma música sobre outro herói de um outro universo
Nezu:interessante,então como é esse herói? (A meia elfa apenas aponta pra tela)
(A imagem mostra um garoto latino americano que muitas garotas o acharam bem fodo,ele está usando um traje preto com algumas linhas semelhantes asde uma teia de aranha,além de um símbolo no seu peito em vermelho que era mais que óbvio ser uma aranha,essa imagem fez os alunos se animarem com a idade do jovem,enquanto os profissionais principalmente Aizawa e Endeavor suspiraram ao ver mais um garoto muito jovem com poderes)
Aizawa:mais uma criança problema(fala já sentindo uma enxaqueca com o que ouvirá)
Nemuri:vamos shota,ele não pode ser tão ruim assim (fala tentando ver sobre uma visão positiva)
Salem:ela está certa,principalmente considerando que ele é um dos meus heróis preferidos no multiverso(fala para grande surpresa dos demais)
Izuku:me pergunto que poderes ele tem (fala já preparando seu caderno animado)
Salem:((Eu sinto que vc vai gostar bastante dele,e acho que não será o único))(ela pensa olhando para o esverdeado antes de mudar seu olhar para um certo loiro magricela e um outro loiro musculoso conversando com uma garota de cabelo azul))
Eu me lembro
Daquela noite em meio a confusão
Confiar em mim foi sua decisão
Me senti incapaz de proteger
Eu vi o Homem Aranha morrer(Nessa hora muitos ficaram preocupados com o garoto ainda mais quando ouviram sobre a morte de alguém que aparentemente era um herói)
Toshinori:o que aconteceu? (Pergunta com preocupação)
Salem:(ela suspira tristemente antes de falar)o garoto estava no lugar errado na hora errada,ele estava no meio de um embate de um herói desse mundo,o Homem Aranha,contra vários vilões de uma vez (fala para grande choque de todos)ele conseguiu derrotar alguns e ainda salvar mas ele acabou encurralado e ficou muito ferido,nessa hora o chefe dos vilões apareceu e enquanto o garoto estava escondido ele viu esse vilão matar o Homem Aranha(fala com pesar fazendo com que todos ficassem horrorizados com aquilo)
Nemuri:ele era só um garoto.... (Ela fala com tristeza,infelizmente essa era a realidade em ser um herói profissional)
Aizawa:esse é o mundo (fala se lembrando da morte de grande amigo sendo seguido por Mic que ficou em silêncio também)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha reagindo a outros mundos
DiversosEra apenas um dia normal na UA,mas uma entediada bruxa decide os "convidar" para uma sala onde terão que ouvir raps e aprender mais sobre o que é ser um herói Essa história irá se passar um pouco após o arco da Eri,além de palavrões por conta do nos...