Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória - Chrono

1.1K 29 13
                                    

Izuku:uma dúvida senhorita Salem, esse especial vai ser de que mundo?

Salem:que bom que perguntou Izuku, diferente das últimas músicas essa aqui vai ser de um mundo que vocês conhecem muito bem, bom pelo menos a maioria de vocês(ela fala dando um sorriso com a confusão de todos)

Denki:o que você quer dizer com isso?

Salem:vocês já irão descobrir(ela fala iniciando a música)

Logo todos começam a ouvir uma melodia até que bem animada em compactação com as outras músicas que eles ouviram

Jirou:pelo jeito essa música vai ser bem mais animada que as anteriores(ela fala meio aliviada depois de ouvir as músicas do mundo de Fnaf)

Cinder:eles vão pirar quando descobrirem(ela fala mentalmente com a Ifrit)

Ifrit:eu espero que seja bem animado (ela fala comendo um balde de pipoca e dividindo com sua irmão que agradeceu pelo lanchinho)

[Narrador]
O caminho para se tornar um mestre
Ou um campeão
Cada um com sua individualidade
Com poder nas mãos
A elite da elite entre cada região
O Pináculo da força em constante evolução
Implacáveis em batalhas, limites se quebrarão
É isso que faz um campeão

Ao verem as imagens aparecendo na tela todos ficaram chocados com o que viram, pois imediatamente reconheceram pois os alunos e alguns adultos já jogaram os jogos

Mic:pera, aquilo é Pokémon?! (Ele grita em choque, e Salem deu graças a Deus por ter desativado as quirks deles)

Shoto:isso é aquele jogo que você disse que eu deveria experimentar Midorya? (Ele perguntou olhando o esverdeado)meio que me parece  familiar

Izuku:s-sim, mas espera então isso quer dizer que o mundo Pokémon é real?!

Todos estavam do mesmo jeito, pensar que um mundo de um jogo que eles conheciam era real, aquilo não fazia sentindo pra eles

Nezu:acho que precisamos de uma explicação senhorita Salem (Ele fala ao mesmo tempo confuso e intrigado com o que aquilo significava)

Salem:em um mundo, Sir Arthur Conan Doyle escreve histórias sobre um detetive com grandes habilidades dedutivas. Em outro mundo, Sherlock Holmes foi o grande detetive da Inglaterra vitoriana(ela fala ainda sorrindo e alguns dos convidados entendem o que ela quis dizer com aquilo)

Izuku:o que é uma ficção pra um mundo é real em outro(ele fala em choque)

Salem:ding ding, exatamente senhor midorya! Em alguns mundos isso acontece com frequência(ela fala se lembrando do mundo de Fate sendo um grande exemplo disso)

Denki:cara, isso é loucura, quer dizer que Pokémon é real?!

Kirishima:isso é muito insano (Ele fala igualmente chocado)

Cinder:confesso que eu também me surpreendi quando visitei aquele mundo(ela fala comendo pipoca tranquilamente curtindo o choque de todos, ela tinha que admitir era meio engraçado)

Todos:você fez o que?! (Eles exclamaram em absoluto choque com a fala da garota)

Cinder:esqueceram que eu trabalho protegendo mundos e linhas do tempo? É claro que já fui para aquele mundo (ela fala sorrindo se lembrando das aventuras que teve lá e dos amigos que fez)

Mina:espera, isso quer dizer que você capturou algum Pokémon?! (Ela exclama com estrelas nos olhos com a possibilidade)

Cinder olha pra sua mãe que sorrir e estala os dedos e logo todos são cegados por múltiplas luzes que apareceram do nada, e quando conseguem voltar a enxergar eles se surpreendem com o que vêem

Bnha reagindo a outros mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora