(Quando a tela ligou apareceu uma imagem curiosa,parecia um relógio de aparência estranha,mas o que chamou a atenção de todos foram as imagens que apareciam nele mas o que fez eles levantantarem a sobrancelha era que algumas delas não pareciam exatamente humanóides)
Denki:um relógio? (Ele pergunta com uma sobrancelha levantada)
Lida:isso é bem estranhoMina:olha eu tava esperando algo mais estranho (fala a rosada não sabendo o que aguarda nesse rap)
Mic:vc já viu um relógio como esse antes senhor?
Nezu:negativo,nunca vi um religião como esse antes (ele fala enquanto prestava atenção nas imagens que apareciam no dito relógio)
Salem:bom,eu posso dá início a música? (Pergunta vendo todos tentando decifrar o que aquela imagem queria dizer)
Aizawa:(ele suspira e fala)sim,não vamos descobrir nada apenas olhando uma imagem
Salem:muito bem (mas antes dela dá início ela se lembra de algo)ah sim,toma aqui Midorya(ela joga pra ele um caderno com uma caneta que o pegou prontamente)caso vc queira anotar algo
Midorya:obrigado! (Disse abrindo o caderno o deixando preparado para as anotações)
Salem:de nada (fala sorrindo fazendo sinal de paz)certo vamos começar!
(Logo todos começarem a ouvir a batida da música,com alguns gostando do som)
Jirou:a melodia é muito boa (fala gostando do som)
Mic:vou ter que concordar ouvinte,parece que uma música épica irá começar(fala curtindo o som também)
Momo e Aizawa:((viciados em música))
*[Besta]*
*Dentes afiados, mesmo sem ter nenhuma visão**Eu uso meu olfato pra te encontrar com o seu calor
*Então não fique com medo ou te encontrarei cedo*
*Pode não parecer, mas eu senti seu cheiro!*
*Vagando na noite, não pode fugir*
*De um Vulpimancer*
*Sou bem racional, mas também uma fera*
*Então comece a correr*
*Porque enquanto ainda estiver no meu alcance*
*Encontrei você*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha reagindo a outros mundos
RandomEra apenas um dia normal na UA,mas uma entediada bruxa decide os "convidar" para uma sala onde terão que ouvir raps e aprender mais sobre o que é ser um herói Essa história irá se passar um pouco após o arco da Eri,além de palavrões por conta do nos...