Chapter 2

70 15 10
                                    

A festa estava lotada, acontecia no salão de festas da alcateia, ali estava todos do lugar, até os mais velhos.

Eles dançavam e bebiam alegremente.

-Qual a ocasião?-perguntou Nae bem perto de Sean.

-Conseguimos emboscar um grupo de vampiros!-respondeu ele fazendo seus amigos gritarem em alegria.

-Vamos comemorar!-gritou Hurts que era um rapaz bastante empolgado, mais baixo que Sean, ele tinha cabelos loiros e bem curtos, rosto redondo e olhos azuis.

Seu tipo físico era forte, ele tinha ombros largos e braços carregados de músculos.

Por onde passava também arrancava olhares das garotas.

-Quem vai beber até não aguentar mais?!-Isis perguntou alto.

Eles bebiam uma bebida com alto teor alcoólico para que fizesse efeito, Nae tinha uma bebida separada para ela e também para os poucos humanos que passavam por ali de vez em quando, amigos próximos de alguns lobos.

Ela quase nunca encontrava algum.

-Menos Nae, nada de fazer ela beber até a morte.-repreendeu Sean fazendo todos rirem.

-Sim, senhor!-disseram em coro, rindo ao recordarem do último episódio em que sua amiga humana saiu batendo em todos eles após beber algumas garrafas de bebida, ela havia bebido até bebida dos lobos.

O que foi de impressionar, afinal, ela é apenas uma humana.

-Vamos nos separar.-sugeriu Jay já acenando para um lobo que estava dançando.

-Nos encontramos aqui em três horas?-perguntou Hurts.

-Certo!-Isis concordou.

Eles se dispersaram, cada um foi para um lado.

Nae se aproximou da bancada do bar e de cara reconheceu Galamore, um homem de meia idade que era o mestre dos elixires na alcateia, nos horários livres ele trabalhava de barman.

-Galamore.-chamou o fazendo sorrir.

-Menina Nae, o que vai querer hoje?-ela fez um bico.

-Me dá um copo de Eily.-ele apertou os olhos.

-Já te disse que não sabemos o efeito dessas bebidas em humanos, foram feitas exclusivamente para nós.-dizia ele se referindo aos lobos.

-Da ultima vez eu bebi e nada me aconteceu, me dá, vai.-ele suspirou.

-Se o alpha souber disso vai pedir meu pescoço.-ela sorriu.

-Ele não saberá.-sussurrou fazendo o mais velho suspirar novamente enquanto ia em busca de sua bebida.

Ele preparou rapidamente uma das bebidas destinadas a lobos que tinha uma alto teor alcoólico e gosto de menta.

-Obrigada!-ela pegou a bebida e se levantou, foi para a pista de dança.

A cada gole ela fazia um passo novo, se soltando no meio dos outros lobos e aproveitando a noite, adorava fazer isso.

Os lobos já a reconheciam, então as vezes algum lobo ou loba dançava uma música próximo dela, mas no fim ela acaba sozinha, dançando.

Estava no seu quinto copo de Eily quando sentiu alguém próximo, tinha cheiro de lobo, mas não parecia ser algum conhecido.

#Nae (agora começamos as narrações em primeira pessoa ;) )

A festa estava incrível e eu estava adorando, apesar de me encontrar sozinha naquela momento, eu estava tranquila porque estava entre pessoas que conhecia, tirando alguns lobos e humanos que eram convidados, mas eles não ousariam fazer nada contra mim.

Kitsune - Rejeição E Ascenção [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora