✨ Capítulo 19: Pós-jogo✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
—SONSERINA BEIJA CHÃO, BEIJA CHÃO, BEIJA CHÃO! GRIFINÓRIA VENCEU, SONSERINA PERDEEEEU!—César, Georgie e Luzfya berraram em plenos pulmões enquanto corriam pelo caminho de volta a escola, pulando e agitando bandeirinhas das cores da casa fazendo todos pertos rirem.
—Parabéns Harry, você jogou muito bem!—Lara exclamou, agarrando o mais alto pelo pescoço—Muito bem mesmo!
—Obrigado, Larita.—Harry riu retribuindo aquele abraço torto.
Diferente dos demais estudantes e professores que iam em direção ao castelo. A maioria dos Grifinórios estavam animados para a festa que iria acontecer no Salão Comunal para comemorar aquela vitória.
A família Black-Lupin, a família Potter juntos de Rony e Hermione se separam das demais pessoas e foram até a cabana de Hagrid que havia os convidado para tomar chá bem forte para acamar os ânimos agitados daquele jogo emocionante:
—Você foi completamente incrível meu filho!—Exclamou Thiago bagunçado ainda mais os cabelos do menino de onze anos—Estou tão orgulhoso de você.
—Verdade, você foi muito bem! Parecia uma falcão voando no céu, zuuuuum!—Elizabeth imitou um falcão com as mãos, as movimentando rápido de ou lado para o outro.
—Obrigado papai, obrigado Eliza.
—Taylor!
—E preocupados também.—Lily murmurou, abraçando o filho—O que aconteceu com sua vassoura?
Eles pararam em frente a cabana de Hagrid. O meio-gigante empurrou a grande exporta de madeira e Caninos, que estava brincando com Saka no jardim de abóboras, entrou correndo acompanhado do seu amigo mestiço de crupe:
—Não faço ideia.—Respondeu Harry, adentrando a cabana do amigo gigante junto com os demais—Só sei que ela não queria me obedecer de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
Fanfiction𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...