✨ Capítulo 8: Embarque na plataforma 9¾✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
01 de setembro de 1991
Lara acordou às oito da manhã no dia primeiro de setembro e estava um tanto quanto empolgada. Levantou-se rapidamente, vestindo um macacão jeans com uma camiseta amarela com listras brancas e um all star da mesma cor. Verificou o malão para ver se havia pegado todos os livros, ingredientes de poções e algumas outras coisas aleatória que usaria aquele ano, viu se Saka estava bem trancado em sua gaiolinha e então saiu do quarto.
Estava extremamente animada para rever os amigos. Haviam trocado cartas e telefonemas — esse sendo feito apenas com Alanni, César e Luzfya — durante as férias, contando como elas estavam sendo e o que estavam fazendo, mas vê-los pessoalmente séria muito melhor.
A família Black-Lupin haviam combinado de sair às nove horas, então Sirius — que havia acordado apenas uns minutos antes dela — já estava de pé quando ela desceu até o andar de baixo. Verificaram todas as coisas dos malões mais uma vez, por insistência de Moony, e saíram da casa.
Agora estavam os três ali, entrando na estação King's Cross, atraindo alguns olhares para a gaiola do mestiço de crupe que estava aborrecido, e se remexia muito lá dentro tentando sair. Mais a frente, eles avistaram a família Potter — que parecia ter acabado de chegar também — em frente a parede que tinha grandes números de plástico, nove e dez, em cada lado:
—Olá.—Cumprimentou Remus, com um sorrisinho no rosto recendo um "Olá" dos quatro—Por que ainda não entraram?
—Harry está nervoso. Está achando que não vai...—Thiago começou a explicar, mas um grupo de pessoas passou às suas costas o fez parar.
— ...Cheio de trouxas, é claro...
O grupo de sete pessoas em frente a passagem se virou para olhar. Uma mulher falava com quatro meninos, todos de cabelos cor de fogo tão conhecidos por eles:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
Fiksi Penggemar𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...