✨Capítulo 9: O expresso de Hogwarts✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🦁°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Lara permaneceu sentada ao lado de Moomy e de frente para Harry, conversando sobre como era a escola, sobre as matérias que tinham lá, sobre os professores. Harry estava extremamente animado, ele tinha tantas expectativas sobre a escola, e cada vez que os dois Black-Lupin falava sobre lá seus olhos brilhavam.
A porta da cabine se abriu e o ruivinho mais moço entrou:
—Tem alguém sentado aqui?—Perguntou, apontando para o assento ao lado de Harry—O resto do trem está cheio.
Harry respondeu que não, com um aceno de cabeça. Rony entrou se sentando ao lado do melhor amigo, o cumprimentando com um aceno especial deles. Lara reparou que ele ainda tinha uma mancha preta no nariz:
—Oi gente.
Os gêmeos estavam de volta:
—Olá.
—Rony, escuta aqui, vamos para o meio do trem. Lino Jordan trouxe uma tarântula gigante.
—Certo.—Resmungou Rony.
—Vejo vocês mais tarde, então.
—Tchau.—Disseram Lara, Remus, Harry e Rony. Os gêmeos fecharam a porta da cabine ao passar.
—Tenho um péssimo pressentimento sobre essa tarântula.—Murmurou Lupin balançando a cabeça.
—Pois é.—Rony revirou os olhos—Onde está o Saka e a Edwiges?
—Deixamos junto com as malas.—Respondeu Harry, e olhou para a gaiola que Rony tinha no colo—Vejo que você trouxe o Pichitinho pra cá.
—Achei melhor. Do jeito que ele é agitado, era bem provável que iria fazer bagunça ou fugir lá.
—Acho que você deveria confiar mais nele, Rony.—Disse Lara—O Pichitinho é só um bebezinho ainda.
—Ele não é tão bebê, e eu não confio.—Rony retrucou—Fora que não seria uma boa ideia deixar ele no mesmo espaço que a Edwiges, sabem que ele não se dão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐒𝐞𝐚 | 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐸𝑟𝑎 ⃝⃒⃤[1]
Fanfic𝐌𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 | Golden era ⃝⃒⃤[1]↯ ❝Onde a filha de Wolfstar descobre ser uma bruxa, vai para Hogwarts, e lá descobre o que é o verdadeiro perigo do mundo❞ [𝐀𝐍𝐎 𝐔𝐌 - 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎] Sinopse: "Eu acredito que não exista só uma...