Capítulo Dois

137 29 16
                                    

Oi gente mais uma att, espero que gostem.
Desculpem os erros.
Boa leitura<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Você não sabe o que o rei propôs pra mim! - Jungkook bufou. Pegou o enorme copo de cerveja e tomou até a metade.

- Pelo visto não é coisa boa. - Yoongi riu vendo o amigo virar o que sobrou no copo, bater o mesmo na mesa pedindo mais e limpou o bigode de espuma.

- Ele quer que eu dê um jeito no filho dele, o garoto gosta de pau e eu tenho que fazer ele gostar de buceta.

- O que? - Yoongi riu pela forma que o amigo falou, mas achou isso extremamente preocupante.

- Isso mesmo, parece que quando ele fazia faculdade ele se envolveu com um cara do hospital. O doutor Cha Eunwoo, sabe? - Yoongi concordou e o serviu mais. - Uma vez o rei pegou ele ficando com ele nos fundos do castelo, e ontem depois da virada, eu vi ele fugindo com o primo e avisei o rei, fomos seguindo eles, vimos que ele foi encontrar esse médico, ficamos de tocaia, saber o que o médico queria. Ai eles... não preciso dar detalhes, mas eles ficaram, aí nós intervimos. O rei quer que eu dê um jeito, mas que porra eu vou fazer? Eu já disciplinei jovens, que bebem, furtam, usam drogas, não quem gosta de chupar outras coisas... não sei porque ele me pediu isso... não sou eu que vou mudar ele.

- Mas o rei acha que você tem um divida eterna com ele, você sabe o porquê...

- Antes eu ter desistido quando tive a chance.

- Não fala assim Jungkook...

- Mas é verdade Yoon, ai eu não teria essa dívida eterna com o rei.

- Mas e agora, o que pretende fazer?

- Não sei... - Jungkook bebeu um pouco da cerveja. - Ele está em casa, quando sai ele ficou almoçando, pedi pra Martha, mostrar tudo pra ele, eu pretendo observar ele essa semana. O rei mandou instalar uma câmera no quarto dele.

- E você fez? - Jungkook assentiu.

- Mas só por segurança mesmo e se precisar passar alguma coisa pra ele... Eu acho que... talvez, eu o trate como um dos meus soldados... ele tenha treinamento como um verdadeiro militar, talvez se ele não aguentar a rotina e a pressão ele desista e o rei o leve de volta, ele não é um problema meu.

- Coitado do príncipe, ele parece ser de boa.

- O príncipe é bem educado, diferente do pai, mas é o meu trabalho, vou fazer ele acordar cedo, tratar dos meus bichos, cuidar da própria roupa, ele vai fazer treinamento de tiro, ele deve ser fresquinho, teve tudo na mão. Agora ele vai trabalhar, e conforme for passando eu vou ver o que faço.

- Tudo bem. - Yoongi riu negando.

- Só cuidado pra não forçar a barra e o rei cortar sua cabeça. - Jungkook deu de ombros e bebeu o resto da cerveja.

- Bom, só vim porque queria conversar mesmo, se tiver ideias, eu aceito.

- Não quero me meter. - Yoongi fez careta. Jungkook levantou lhe entregando o copo e o valor das cervejas.

- Não vai mais ficar aqui no bar à noite?

- Estou cobrindo férias, quando voltar eu volto pra noite.

- Entendi, bom, vou indo.

Yoongi acenou e Jungkook saiu do bar indo até o seu cavalo, o soltou e subiu no mesmo, dando as coordenações.

Em alguns minutos já estava em sua casa, e de longe pode ver Martha e o príncipe.

Jungkook puxou as rédeas fazendo seu cavalo diminuir a velocidade, foi devagar até os mesmo e parou.

Disciplinar !¡! pjm - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora