Prólogo

254 34 43
                                    

Oi gente, tudo bem? Essa é minha segunda fic.
Eu comecei a postar ela a um tempo atrás com o nome The Rebel, eu escrevi apenas os primeiro capítulos, mas eu acabei desistindo, porque eu não gostei da forma que eu iria acabar desenvolvendo, eu já tenho a ideia dessa fic a um tempo e eu queria muito escrever ela, então eu acabei reescrevendo.
Então se caso algum leitor da primeira vez venha futuramente de paraquedas e ache algo familiar, já postei esse plot com um desenvolvimento um pouco diferente. O motivo de desistir é porque eu não queria estender e tornar uma fic muito complexa. Quero focar bastante em Jikook e trazer algo mais intenso e "simples" digamos assim.

Enfim.

Eu espero que goste dessa versão e me deem muito apoio, comentem bastante e deixe seu votinho, sempre estou aberta a sugestões, criticas construtiva e novas amizades, fiquem a vontade e bem vindos a fic Disciplinar

Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Jimin]

Reino da Coreia, 2022 - 2023.

Humm...

Como posso começar.

São tantas coisas acontecendo.

Hoje era o último dia do ano de 2022, daqui a algumas horas o relógio bateria meia noite e o ano viraria, e eu estava feliz? Nenhum pouco. Todos estavam me parabenizando, porque assim que entrasse o ano de 2023 eu iria ser instruído por meu pai a ser o próximo rei.

Não que eu não soubesse, mas era um protocolo, assim como foi do meu bisavô, para meu avô, do meu avô para o meu pai, e agora estava sendo minha vez. Eu era o primeiro na linha sucessória, depois de mim, teria meu primo Taehyung que por sinal, a essas horas deve estar se pegando com o namorado em algum beco do outro lado do reino.

Taehyung odiava a realeza e disse na cara do meu pai que preferia enfrentar a morte do que ser o próximo na linha sucessória.

Eu achei um tremendo exagero, mas ele dizia que eu era inocente demais para entender. Ele pensava que eu era, porém eu sabia da verdade e entendia seus motivos, mas de qualquer forma eu seria o próximo rei.

Apesar de todos me conhecerem, era um protocolo real, meu pai estava doente, e não poderia mais estar presente nos assuntos do reino. E eu teria que assumir o trono. Eu sei também que eu não era uma escolha, que eu sou só a consequência.

Quando meu primo me disse que eu era inocente, eu sabia exatamente do que ele estava falando. Meu pai era um homem de coração ruim, se preocupava só com a prosperidade do reino, e não exatamente para o bem estar da população, dinheiro era tudo para o meu pai, além de tudo meu pai era um homem arrogante, preconceituoso e manipulador.

Meu pai sabia que Taehyung tinha um caso com um colega da faculdade, porém, ele mantinha tudo por debaixo dos panos, ele chegou ameaçar Tae, e proibido de frequentar a faculdade, porém, Tae não tem medo algum do rei, muito menos da morte, e bateu o pé dizendo que não deixaria seu namorado e além de tudo, contaria toda a verdade, isso seria um escândalo para o reino, então ele tinha rabo preso com meu primo. além do mais, como eu era o verdadeiro herdeiro, ele não tinha muito com o que se preocupar com Tae.

Além de tratar com descaso, ele era só um morador do palácio.

Mas comigo foi diferente. Eu disse que assumiria o reino se ele deixasse eu cursar a faculdade. Passei a minha vida toda dentro dos muros desse palácio, estudei e me formei aqui dentro, no palácio tinha tudo que eu precisava fazer para não ter que sair.

Disciplinar !¡! pjm - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora