Capítulo um

161 30 27
                                    

Oi gente tudo bem? Demorei mais voltei, por um momento eu tinha esquecido da fic, mas aqui estou eu atualizando.

Espero que gostem, até o próximo.Desculpem os erros. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Então Jungkook. – O rei disse sentando-se à mesa e apontando para que Jungkook senta-se à sua frente. – Meu filho já está pronto, está te esperando no quarto dele.

– Ok... – Jungkook balançou a cabeça concordando. – Tem algo que eu preciso saber sobre ele? Ele tem alergia a algo? Não pode fazer algo? Ele tem alguma exigência?

– Ele tem alergia a maior parte de frutos do mar, camarão, alguns tipos de peixe, então para prevenir, não deixe ele comer frutos do mar.

– Ok, mas alguma coisa devo saber?

O rei negou.

– Peço que cuide do meu filho, você tem três meses pra deixar ele um verdadeiro homem! Faça o que for preciso, eu quero que ele se comporte como um homem deve se comportar, sem toda essa peculiaridade que ele tem, assim que ele voltar vamos abrir uma seleção, Jimin tem que se casar antes de assumir o reino.

– Tudo bem. – Jungkook concordou.

– Ensine a doutrina do exército, acordar cedo, trabalhar, lutar, atirar, quero que ele esteja pronto para qualquer coisa.

– Tudo bem. – Jungkook concordou novamente.

– Bom, vai me atualizando durante a semana. – O rei levantou-se fazendo um gesto para o seguir. Jungkook fez o mesmo e o seguiu, até o quarto do príncipe.

O Rei abriu a porta vendo as malas do filho pronta e o mesmo deitado em sua cama. Jimin sentou-se e viu seu pai ao lado daquele maldito homem.

Jungkook encarou o loiro, com seus olhinhos inchados e rosto corado, mostrando que havia chorado muito. Jimin sem dificultar, levantou-se, calçando seus sapatinhos peludinhos por conta do frio, pegou suas duas mochilas e uma mala e seguiu em direção a porta.

– Filho. – Jimin se curvou e o olhou friamente.

– Vossa alteza. – Jimin suspirou sentindo um nó se formar em sua garganta e seus olhos arderem.

– O Jeon é o melhor em disciplinar jovens, dei três meses pra ele, mas se você não se sentir pronto pode me falar que te deixo mais tempo com ele.

Jimin revirou os olhos suspirando e não respondeu.

– Podemos ir? – Jimin olhou nos fundos dos olhos de Jungkook, o homem pode sentir o desprezo. O príncipe desviou o olhar passando pelo mesmo.

– Jimin...

– Pai! – Jimin disse em um tom alto e virou-se para o mesmo. – O senhor inventou essa porra! Eu só quero que isso acabe logo, eu vou me esforçar. – Sem medo algum, Jimin deu as costas e saiu puxando sua mala, uma mochila em suas costas a outra em sua mão, eram mochilas grande o que atrapalhava. O rei travou o maxilar, e se segurou para não ir até o filho corrigi lo pela sua falta de educação. – Eu não acredito nessa porra! Eu não consegui me despedir do meu primo, saber como ele está. – Jimin resmungava quase chorando. – Porque ele está fazendo isso comigo. – Jimin sussurrou deixando uma lágrima escapar, e acabou derrubando suas coisas ao tentar limpar.

– Príncipe Park. – Jin se aproximou se curvando e pegou suas coisas.

– Senhor Kim, eu não quero ir. – Jimin largou suas coisas e pulou em seu braço.

Disciplinar !¡! pjm - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora