Goth, Raven e Sorell estavam caminhando até sua casa, e Raven estava extremamente chateado com o irmão mais velho. Por que ele estaria escondendo tanta coisa deles? O que seria que ele tinha tanto medo de falar? Ele havia conversado com Blueprint, e seu conselho foi de pedir a Goth para contar a verdade para todos. Mas como? Só havia duas formas disso ocorrer: Ou o Goth desistia e contava, ou ele teria que forçar seu irmão à contar. E ele acreditava mais na segunda opção.Ainda no caminho, Raven tentou falar algo com Goth, mas por toda a tristeza e raiva, suas palavras não saíam de sua boca. O menino notou, e tentou conversar com ele. No momento em que o pequeno tocou no ombro de seu irmão, Raven empurrou ele, com muita raiva, tanto que ele caiu. Assustado, Sorell foi até Raven, que estava muito estressado e angustiado. Sorell o abraçou, e o consolou. O corvo desabou em lágrimas, e o abraçou forte.
Goth percebeu a situação que estava. Conseguia ouvir os murmúrios de angústia do corvo, dizendo o quanto queria entender a situação em que ele mesmo estava. Ele ficou mal, e prometeu a si mesmo que explicaria tudo ao chegarem em casa. Se levantou, e falou com seu irmão mais velho para seguirem o caminho. Prometeu também que falaria tudo o necessário para o consolar.
Já em casa, Geno e Reaper não estavam, somente Serif, Sorell, Goth e Raven. Nem ao menos Shino estava, pois havia saído com Geno para o supermercado. Goth pediu para todos se sentarem no sofá, e que explicaria toda a situação que estava acontecendo até agora. Ainda com raiva, Raven cerrava seus punhos, mas tentava ouvir a explicação de seu irmão.
— Então... Vocês não devem saber muito bem, mas... Bom, primeiro aconteceu uma coisa muito ruim comigo. - Serif ficou preocupado, mas quieto. - Eu... - Ele começa a gaguejar, e não falar coisa com coisa. Ele estava confuso, e lágrimas saíam de seus olhos.
Se sentia pressionado, não estava pronto ainda. Mas tinha de contar, ele prometeu. Decidiu então, demonstrar, com o próprio machucado que tinha na cabeça. Isso piorou a situação. Ao invés de irmãos impacientes, ele agora tinha três irmãos completamente confusos, assustados, e preocupados. Ele tentava os acalmar, mas era em vão. Foi assim que conseguiu explicar tudo, no meio daqueles meninos em pânico.
Contou como havia sofrido Bullying por um ano e meio, como havia recebido um soco que foi forte o suficiente a quebrar seu crânio, como ainda está se recuperando, como se rebelou contra o Bully quando ele insultou Palette, e como... o mesmo não falou mais com ele. Explicou tudo. Serif começou a surtar, dizendo que Palette não deveria ter agido assim, que deveria ver seu lado, e como estava sendo idiota; Sorell ficava mais preocupado ainda com Goth, o abraçando e não o soltando mais; Raven perdeu toda a sua raiva, e junto de Sorell, o abraçou.
Até Goth comentar o nome do garoto que fazia bullying com ele.
Isso fez os dois surtarem também, queriam acabar com o cara, e falar com a direção, e os caramba. Mas Goth não queria resolver assim, ele preferia ficar quieto sobre a situação, e, realmente, não fazer nada sobre. Não queria mais problemas em sua vida. Não queria mais nada... Só havia uma coisa que queria, nesse exato momento.
E essa coisa, era o Palette.
continua...
੭🌳❛ Agradecemos por ler tudo!! Pega um suquinho 🧃
🌎┆Nos sentimos muito felizes por finalmente podermos mostrar essa historia!!
꒰ෆ꒱ escritora: luna
꒰ෆ꒱ enredo: luna
꒰ෆ꒱ personagens: não são de nossa autoria, porém os utilizamos para uma fanfic
꒰ෆ꒱ imagens: não encontramos os donos
꒰ෆ꒱ data: 21/05/2023
꒰ෆ꒱ palavras: 622
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear is just a feeling, so don't be afraid, darling
FanfictionPalette e Goth são melhores amigos desde sua infância. Mas quando um único acontecimento quebra a confiança de Palette, e faz o mesmo ter medo de Goth, será que o mesmo conseguirá seu amigo de volta, e talvez demonstrar seu real sentimento? Ou para...