Capítulo 9, Estamos prontos

48 9 46
                                    




Era somente um dia comum. Era para ser um dia perfeito. Somente um dia escolar. Mas algo estava errado para Palette e Goth. Estava muito errado. Goth estava deprimido, tentando sobreviver ao dia escolar, com todos os olhares e vozes em cima dele, e Palette parecia que iria desabar em lágrimas à cada segundo. E ainda não se falavam. Mas Palette queria conversar.

Mesmo depois de todo esse tempo, ele ia conversar com Goth. Precisava, na verdade. Não aguentava mais suas paranóias, nem seus palpites te do que estava acontecendo. Precisava de uma resposta. Nem se isso levasse ao completo ódio por ele. Só queria conversar.

Estava tudo preparado, Palette anotou o que queria saber, era só Goth colaborar. Tinha 50% de chance que não iria dar certo, mas iria tentar de qualquer jeito. Na hora do almoço, comeu o mais rápido possível, e correu até a mesa onde estava os três irmãos, que também estavam se levantando.

Goth foi o primeiro a notar ele, e rapidamente puxou seus dois irmãos para longe dele. Não sabia por que, mas não queria o ver agora. Não queria mesmo. Já era muita coisa na cabeça dele, e não queria mais uma. Avisou Raven, que """DISFARÇADAMENTE""" olhou pra trás, virou com os olhos arregalados (??) e começou a andar, quase puxando os dois irmãos mais velhos. E Palette notou.

Ficou abalado. Ele podia ser infantil, mas não era burro. Sabia que falaram dele, e que saíram por causa dele. Ele ficou confuso, antes não era ele que saia de perto de Goth? Por que dessa vez foi ao contrário? Quase começou a chorar, achando que a culpa era sua, e ficou ali paralisado por alguns segundos, até ver Goth virando a esquina... gritou o nome dele, fazendo o mesmo parar, dando tempo dele de correr.

Goth, assustado, só havia visto Palette correndo até ele, então fugiu. Correu até se achar em um canto sem saída... vendo Palette chegando mais perto, gritou para ele parar, enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas (???)

— Goth..? Me desculpa... mas eu preciso-

— NÃO!! VÁ EMBORA! - ele deslizava pela parede, até encostar no chão, e mesmo sua voz sendo rígida, estava chorando muito.

— Me escuta, por favor! - olhando fixamente nos olhos do encapuzado, tentava novamente pedir desculpas, mas fora interrompido.

—  SAI! EU NÃO QUERO OUVIR! - Tampando os ouvidos, ele fechava os olhos (????) cada vez mais forte, tentando parar o choro.

— Gothy, por favor.... - Chegava mais perto, talvez conseguisse o que queria assim?

— VAI EMBORA AGORA!! - Caído no chão, passou a cobrir o rosto... estava completamente desesperado.

— DEIXA. EU. FALAR!! - Cada pausa era uma batida com o pé no chão. Isso assustou Goth, fazendo-o olhar para cima, e o paralisando. Já Palette olhava pra cima, então não percebeu as consequências de seu ato. - eu... quero pedir desculpas, tá? Eu só... UHHHHHGGG NÃO DÁ! - ele começa a bater o pé novamente, repetindo "não dá", de novo, de novo e de novo.

Ele começa a reclamar, girando em círculos e batendo o pé, falando o quanto ele foi idiota de ter largado o Goth, ao invés de conversar sobre o que aconteceu, e como a culpa era dele, e também implorava por perdão, e como queria voltar a serem amigos, pois ele sentia muita falta de seu melhor amigo... estava triste. Depois de tudo isso, Palette encarou Goth, com os olhos completamente cheios de lágrimas.

E por algum motivo, Goth sorria. E o solzinho não entendia. "Por que ele sorria? Ele... ele estava feliz? Pelo pedido de desculpas?? Como assim???" foram os pensamentos do garoto. O esbranquiçado, então, se levantou, foi até perto do colorido, e o abraçou. Os olhos de Palette se arregalaram (cansei de questionar), e ele desabou, chorando muito, muito forte. Ele pedia mais desculpas... até que Goth o respondeu, dizendo;

— tá tudo bem... eu te perdôo. Eu não ligo mais... se a gente pode se resolver, é tudo o que quero... obrigado Pally. - com esse comentário, o citado começa a rir no meio de suas lágrimas. - Eu... Eu adoro você. - isso fez ambos ficarem muito corados, mas Goth não ligava, estava feliz que podia ter seu amigo de volta.
























































Estava tão feliz, nada, absolutamente nada, ia retirar essa felicidade dele. E dessa vez, não é mentira, nem sarcasmo.













continua...








੭🌳❛ Agradecemos por ler tudo!! Pega um suquinho 🧃

🌎┆Nos sentimos muito felizes por finalmente podermos mostrar essa historia!!

꒰ෆ꒱ escritora: luna
꒰ෆ꒱ enredo: luna
꒰ෆ꒱ personagens: não são de nossa autoria, porém os utilizamos para uma fanfic
꒰ෆ꒱ imagens: não encontramos os donos
꒰ෆ꒱ data: 14/08/2023
꒰ෆ꒱ palavras: 798

~~ era pra acabar no capítulo 10, mas só agora que eles se resolveram, nem sei se dá pra acabar no 10 mais ~~

Fear is just a feeling, so don't be afraid, darlingOnde histórias criam vida. Descubra agora