Após uma promessa feita pelos dois de se encontrarem mais vezes, as visitas de Yoongi a joalheira se tornaram frequentes e diretas ao longo dos anos, agora ele deixava a sua bicicleta do lado do fora enquanto passava um bom tempo conversando com o seu novo amigo sem ao menos imaginar dos sentimentos que ele nutria por si.
Jimin era bom em disfarçar seus sentimentos, aprendeu desde cedo que não deveria o fazer, jamais mostraria suas fraquezas para alguém, era o que ele esperava. Além de que se seus pais sonhassem que estava desejando outro homem, podia perder todos os seus luxos pelo o que todos alegavam ser uma séria doença que poderia o levar a ser levado ao hospital, sabia disso porque já tiveram casos em seu antigo bairro.
Porém, a sensação de finalmente estar amando era tão boa! Oh céus, como Jimin gostava de sentir aquelas borboletas no estômago toda vez que via o pianista entrando sorridente pelas portas da loja, geralmente trazendo um lanche feito por ele mesmo para que pudessem comer juntos.
Ansiava pela sua presença desde que abria os olhos de manhã cedo até quando os fechava para adormecer a noite. Abraçava os seus cobertores na esperança de que algum dia seja o homem junto de si o tendo em seus braços, exalando a sua colônia suave misturada ao cheiro de amaciante que vinha de suas roupas.
Sonhava acordado no outro lado do balcão sentado em uma cadeira com estofado confortável, faltavam sair cotações de seus olhos que piscavam de maneira caricata enquanto o loiro pensava em seu amado, tão distraído que ao menos notou quando o mesmo adentrou trazendo em suas mãos uma cesta de piquenique.
Yoongi logo notou que o amigo estava como sempre aéreo, então o deu um peteleco na testa para que ele prestasse atenção em si.
— Hm? Ah, Yoongi! Nem te vi chegando aqui, está estudando para virar espião por acaso?
— Você é quem vive com a cabeça nas nuvens, burro. — Ele resmungou e cruzou os braços. — Sabe o quão perigoso é não prestar atenção em quem entra aqui? Qualquer dia você vai ser assaltado.
— Isso não vai acontecer de jeito nenhum, nosso bairro é bem protegido, você sabe disso! — O loiro o respondeu com um beiço emburrado, se levantando da cadeira. — O que trouxe aí?
— Tem torta de maçã, hambúrguer, algumas barras de chocolate e óbvio, refrigerante. — Yoongi o respondeu ajeitando os potes ali dentro para evitar atrito. — Também trouxe uma toalha para sentarmos em cima, é importante evitar a calça cheia de formigas.
— Por que não trouxe nenhuma bebida? Não tem como nós dois ficarmos acordados até a madrugada sem álcool no sangue!
— Se quer tanto ficar energético, por que não bebe café logo?
— Eww! Não gosto de café, é nojento.
— Você é fresco pra caramba mano, sério.
— E você é um bobão! Já te disseram isso? — Jimin o deu a língua e recebeu em troca o dedo do meio. — Seu sem educação!
— Educação? Eu tenho, só não preciso usar com você.
Foi o que Yoongi respondeu dando uma piscadela para o amigo, que quase surtou ali em frente ao que causou tal reação e incrivelmente não notou, afinal, era leigo com esse tipo de comportamento.
— Hm...acho que devemos ir logo, não é? Temos que pegar um bom lugar para assistirmos ao eclipse, tenho certeza que metade da cidade vai estar lá. — Jimin disse disfarçando, pegando as chaves. — Pode me esperar lá fora? Vou fechar aqui e pegar meu casaco.
— Claro, mas vamos com o seu automóvel, não é? Lá é longe demais para irmos carregando isso aqui, vou morrer no caminho.
— Sim, deixe a sua bicicleta aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝖨. | YoonMin
Ficção AdolescenteNaquela noite de lua cheia, sem ao menos saber, seus destinos foram traçados com palavras poderosas de ambos, desejos escondidos se tornariam realidade. Abençoados ou amaldiçoados pelo próprio universo, Min Yoongi e Park Jimin foram fadados a vivere...