Put your head on my shoulder.

4 0 1
                                    

Era impossível esquecer aquela noite estrelada de 1956, que parecia apenas mais uma comum na vida pacata do jovem Min Yoongi.

O homem andava tranquilamente de bicicleta pelas ruas iluminadas tanto pelos postes quanto pelas brilhantes estrelas que enchiam o céu. Era uma fria noite de lua cheia, porém ainda assim era um clima da preferência do homem de pele clara e fios de cabelo escuros que cantarolava baixo uma de suas canções favoritas, Put Your Head On My shoulder.

Desde que visitou a mais nova joalheira da cidade para comprar um presente para a sua mãe e acabou tendo o prazer de ouvir uma outra versão na voz encantadora do atendente de cabelos dourados, a canção grudou na cabeça do pianista, que obviamente era um grande apreciador de tudo que envolvia música.

Não podia negar que gostava de passar ali em frente a loja apenas para poder observar por poucos segundos o homem de aparência angelical. Talvez fosse inveja, já que o loiro atraia a atenção de todas as jovens da cidade sempre o citavam em suas conversas com amigas, era o mais desejado e cobiçado até mesmo pelos pais que o ofereciam grandes riquezas para que se casasse com suas filhas.

Yoongi em seus vinte e três anos nunca namorou nenhuma garota, se manteve focado nos estudos envolvendo arte por tanto tempo que ao menos conseguiu sequer ter uma breve paixonite, a música era seu único amor. Porém, para sua família aquilo não caía bem, como dariam seguinte a linhagem Min se seu filho único não encontrava nenhuma boa moça para casar?

A verdade é que não dava a mínima para isso, não tinha pressa nenhuma para se casar e virar um chato pai de família que trabalha em mais de um emprego para sustentar uma casa sozinho, algo que sugaria todas as suas energias e provavelmente o impediria de continuar com o seu hobby.

Sabia que era essa a realidade da vida adulta por ver seus amigos de infância deixando de lado o que os deixava felizes para encontrar um trabalho convencional a mando de seus pais. Namjoon que era um ótimo liricista agora ficava horas preso em um escritório de contabilidade, já Hoseok que amava se soltar pelo meio da dança trabalhava como kardecista, uma profissão chata para um caramba.

Yoongi preferia continuar no bar Above the Clouds onde ganhava uns bons trocados por tocar as canções do momento no piano emprestado pelo dono. Aliás, era esse o seu destino naquela noite.

Vestia o clássico smoking preto que havia comprado especialmente para aquele tipo de ocasião, por mais que não fosse a vestimenta mais confortável que já usou, o deixou satisfeito consigo mesmo ao se olhar no espelho.

Após aquela longa pedalada reflexiva, o homem chegou até o iluminado bar, adentrando pelos fundos onde ficava o camarim dos outros artistas da banda que tocava junto de si. Como já estava pronto, apenas o que fez foi dar uma arrumada no cabelo que acabou ficando desgrenhado pelo vento causado pela velocidade da bicicleta.

A música combinada para abrir a noite era We Belong Together devido a data que se aproximava aos poucos. Sabia que estaria cheio a partir daquela semana, afinal, era o fim de janeiro, início do mês dos apaixonados que rezavam para São Valentim os presentear com um amor a tempo do dia dos namorados. Qual lugar melhor do que um bar para conhecer alguém especial?

O moreno estalou os dedos e bebeu um pouco de água gelada, encostando-se na parede contando mentalmente até cem para acabar com aquela onda de ansiedade que o atingia sempre que tinha que se apresentar em frente a tantas pessoas que esperavam o melhor de si para poderem dançar colados aos futuros cônjuges.

O dono bateu na porta avisando que eles entrariam em alguns minutos já que a pista estava cheia, então um por um eles foram se colocando em seus lugares silenciosamente, sorrindo de maneira educada para os ouvintes.

𝗙𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗇𝖽 𝖨. | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora