Pov wandinha
Minhas investigações não podiam parar, eu precisava ligar os pontos para chegar ao meu alvo. Porém é difícil chegar aonde não sabe o destino. Aquela intrusa iria me atrapalhar, pois agora precisava pensar nas maneiras de tortura-la e também, de ensina-la com deveres de casa. Que inferno.
-A verme não parece ter medo facilmente, ou ela não deixou transparecer- andava de um lado para o outro- A não ser quando você a assustou
*Não precisa chamá-la assim*
- É o que ela é - paro de andar derrepente, olhando para mãozinha encima da cama- Vamos aproveitar que ela não está aqui para rever os últimos acontecimentos
Peguei meu caderno onde eu anotava tudo que precisava e quando precisava.
Sensação de estar sendo observada
Ouvir alguém me chamando e não ser ninguém
Flynn morto sem motivo
*Talvez seja apenas uma mera coincidência*
- Não acredito em coincidências, mãozinha. Tem alguma coisa acontecendo aqui, tenho certeza que tem.
*O interesse que você tem em acreditar em algo, não é a prova que tal coisa existe*
- Se vai mesmo continuar discordando de mim, prefiro que saia antes que eu mesma corte todos os seus dedinhos com ferro quente
Mãozinha treme um pouco e se joga da cama, indo em direção a porta.
Preciso pensar. Pensar. Pensar.
- Wandinha - escuto a mesma voz de antes, vindo lado de fora. Rapidamente eu abro a janela e olho em volta, encontrando nada.
Me viro e encontro uma flor de pétalas pretas nos meus pés.Dália Negra
Pov Sn
Após a escola, fui andando até a vila. Milagrosamente o meu pé melhorou muito depois do líquido nojento de ontem. Tirando o pesadelo, me sentia bem melhor.
Peguei a chave de casa com a Mortiça dizendo que iria pegar algumas de casa.A verdade é que eu queria deitar um pouco na minha cama, sem a preocupação de alguém querer me enfocar enquanto estou com os olhos fechados.
Terei que pegar algumas coisas de decoração para aquela quarto horroroso, e pra ter motivo de vir aqui.A casa tinha um cheirinho de lar. Entrei e corri para minha cama o mais rápido possível. Parei o passo quando encontrei uma rosa branca em cima da cama. Não lembrava de ter pegado essa flor ontem, na verdade nem temos rosas nas nossas flores.
- Acho que foi meu pai que trouxe da cidade- dei de ombros e peguei a rosa, colocando em um vaso azul que eu tinha na janela- Ah, como é bom o ar de casa
Me joguei na cama e me estiquei até meu corpo doer. Fechei os olhos e descansei por alguns minutos. Levantei quando quase dormi.
Peguei alguns itens para decorar "meu novo quarto" e a rosa branca que coloquei no vaso.Pensei em almoçar aqui, mas tenho medo da Mortiça se sentir ofendida. Por isso eu vou o caminho todo desejando que hoje tenha algo normal para comer lá.
Não resisti e peguei um salgadinho na dispensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
days at the addams house- Wandinha & Sn
FanfictionMúsica tema- hopelessly devoted to you