EU MUDEI O DIA DO ANIVERSÁRIO DA ADDAMS APENAS PARA ENTRAR NO CONTEXTO DO TEMPO QUE SE PASSA A FANFIC.
_______________________________
Wandinha pov
Sn estava dormindo profundamente e já era 9 horas da manhã. Assistimos mais de um filme até tarde ontem e ela dormiu na metade do último.
Não sei como eu conseguia respirar no meio daquele vômito de unicórnio que era o quarto dela. Mas estava respirando e me sentindo confortável ali.Ouvi batidas na janela e olhei rápido, vendo Mãozinha dar alguns sinais. Rapidamente abri a janela.
- Ela está dormindo, não era pra bater forte
*Seu cabelo.....*
- Ah- Percebi que ainda estava de cabelo solto- Nenhuma palavra sobre isso- comece a fazer minhas tranças - O que quer ?
*Sua mãe quer falar com você*
- Sobre?
*Sobre Sn*
Suspirei.
Fechei a janela e temrinei de fazer minhas tranças. Coloquei o sapato e saí da casa de Sn.
O que mortiça queria falar ?
Mãozinha me acompanhou quando saí e chegamos juntos em casa.
Minha mãe estava sozinha sentada no sofá, olhando para a porta, me esperando.- Diga logo, Sn não ficar muito tempo sozinha
- Sente-se aqui do meu lado
Encarei ela por um tempo e depois cedi. Era raro ela pedir para conversar.
- Qual o problema?- perguntei lhe encarando
- Isso é o que eu quero saber, filha- Levantei uma sobrancelha - O que há com a Sn?
- Como assim?
- Você age diferente com ela, nunca vi isso acontecer com outra pessoa além do seu tio Chico- Ótima comparação, mamãe
- Só estamos investigando a mesma coisa
- Não minta pra mim, Wandinha. Você lembra a última vez que fez uma amiga? Ou dormiu na casa de alguém? Ou saiu mais de 5 vezes de casa sem ser pra escola e obrigada ?
- Ah... Não
- No início parecia tudo normal. Até me preocupei em proteger Sn para você não a machucar fisicamente. Mas então depois de uns dias, vocês pareciam se aproximar lentamente, e ao mesmo tempo, profundamente.
-Onde você quer chegar com isso mãe?
- Eu quero que me explique, apenas isso Wandinha. Sou sua mãe e me importo com você
- Já falei, só estamos investigando a mesma coisa- Ela me olhou brava e fez menção que esperaria até eu contar
Eu não gosto de contar, mas talvez seja melhor. Ontem a noite eu senti tantas coisas diferentes que fiquei confusa em relação a Sn.
- Eu... Acho que...que gosto da Sn- Minha mãe tentou não parecer surpresa- Mas não muito
- Nunca pensei que esse dia chegaria - Ela suspira- Tragédia
- Tragédia?
- Sim.- Ela desvia o olhar - Sn é uma garota especial, cheia de brilho, não merece que você estrague e quebre o coração dela.
Ela realmente estava falando isso?
- Por que eu faria isso?
- É o que você faz, Wandinha. Tenho certeza que nunca colocaria a Sn em primeiro lugar, e as vezes é necessário. O seu pai me coloca sempre no topo, por isso e outras coisas eu o amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
days at the addams house- Wandinha & Sn
FanficMúsica tema- hopelessly devoted to you