6/05/23 back from 2015

56 1 0
                                    

jamais esqueceria da primeira paixão, mas 8 anos depois as coisas deveriam ter mudado. no romantismo de ter uma aliança prateada no dedo anelar da minha mão esquerda e um cigarro mentolado saído diretamente dos seus lábios na minha mão direita, eu com certeza me perdi na fumaça e delirei no seu sorriso.

o calor de dois corpos em combustão e as mãos enormes na minha cintura.

você despeja elogios sobre o meu sorriso e todos os meus talentos jamais cogitados eu sinto cheiro de shampoo no cabelo e degusto a maior das brisas na mente. todas as sensações são únicas com você. todos os beijos lhe transformaram no meu nemesis e o seu rosto de anjo me recorda de quando eu ainda rezava antes de dormir.

dividindo garrafas de vinho, cigarros caros e sorrisos cúmplices. ouvir dos seus próprios lábios sobre a minha beleza fez com que eu me sentisse desejada depois de tanto tempo. o seu cheiro é delicioso e o seu corpo faz com que eu me sinta dentro de uma redoma que anula toda a culpa que eu vou incessantemente sentir depois que a noite acabar. antes disso, penso enlouquecidamente em como serei capaz de prolongar o que parece tão efêmero e falho, pois me perdi nos seus olhos e na ironia de um destino completamente distorcido que trouxe o meu garoto praiano diretamente para o frio chuvoso há 450km de distância. você é ainda mais bonito do que eu conseguia me lembrar, e você ainda me acha bonita, mesmo chapada pra caralho e completamente nua numa cama que nem em um milhão de vidas nos pertenceria. os olhares se tornam tão profundos quanto você dentro de mim alguns instantes depois. porém, a culpa logo precede a emoção de te ouvir falando que eu estava na pose perfeita para uma foto memorável: de bruços, tatuagem nas costas, o meu cabelo ruivo e longo, ondulado pela ausência de um pente – bem diferente do que pra você era usual – e um sorriso cafajeste pra caralho enfeitando os meus lábios. feliz em saber que eu ainda te deixo nervoso e sem jeito como eu costumava quando sentávamos juntos nas aulas de matemática da quinta série. hoje, os nossos corpos formaram uma fusão completamente inesperada, e talvez eu diga obrigada ao destino ou a qualquer outra força que tenha te colocado na hora mais deliciosamente errada possível na minha vida.

sorrisos, olhares dilatados e absolutamente nenhuma promessa, porque a nitidez de que amanhã já não seremos mais os mesmos é visível até com as pálpebras cobrindo os nossos olhos.

você me implora para caírmos nos braços de um sono sereno e me faz prometer que nada seria estranho no dia seguinte, mas eu acordo sorrindo e beijo todas as tatuagens do seu corpo enquanto peço por mais cinco minutinhos antes de retornar.

me sinto segura nos braços de outro mas você me trouxe a adrenalina que eu esperei por tanto tempo.

durante o retorno, não dividimos mais nenhum cigarro, o que é ótimo, já que eu prometi não me viciar em nada que me lembrasse de você mas os sorrisos não desaparecem. não nos tocamos, mal nos olhamos e ficamos inevitavelmente sem jeito após o nascer do sol, entretanto, a conexão é perceptível.

essas coisas raramente acontecem comigo mas ouvir uma mulher no metrô dizendo que nos observou durante toda a viagem e que nos achou um casal lindo que claramente possui uma conexão, que somos muito bonitos juntos e possuimos sorrisos sinceros e românticos, com certeza quebrou o meu coração em mil caquinhos. não respondemos nada para a tal moça, mas o desconforto permaneceu. novamente, nos olhamos e sorrimos, mas, dessa vez, com um pouco de dor implicitamente carregando o nosso segredo.

o semestre vai começar e as coisas vão mudar rápido pra caralho mas eu não posso perder ninguém! não posso perder nem o conforto e nem a adrenalina, mas me sinto suja. me sinto irremediavelmente perdida.

apesar dos pesares, todos os meus desejos sempre são realizados, em 2015 eu pedi, entre lágrimas, para que a vida nos reencontrasse. hoje, eu peço exatamente o mesmo que há 8 anos atrás.

para pedro, da sua primeira namorada:
cigarros são infinitamente mais deliciosos com você, e os seus olhos escondem todos os segredos que eu já sonhei em desvendar. infelizmente eu não posso.

high infidelityOnde histórias criam vida. Descubra agora