CAPÍTULO 4°

207 28 2
                                    

-Não acredito então os vovôs vão vim hoje aqui!

-Toda está animação logo cedo hei.

-Mais é claro, tenho que ficar bem bonita pra quando eles chegarem -Jay fala se levantando de sua cama.

-Calma, eles só vão vir á noite -Jungkook fica feliz com a empolgação da garotinha.

-Papai, mas eu tenho que me adiantar, ainda mais, porque são os vovôs que iram vir.

-Eu sei Jay, mais segure está sua animação, agora vai para o banheiro vou dar um banho em você.

-Ta bom papai.

Jungkook era um homem totalmente diferente quando se tratava da sua família, ele poderia ser temido da porta pra fora da sua casa, por que para sua filha e Taehyung ele era o homem mas perfeito de todos, Jay adora quando Jungkook da banho nela, ele brinca com ela e sendo um pai super protetor. Jay estava na banheira brincando com as espumas que tinha nela, o mais velho estava todo molhado pela guerra de água que os dois tinha feito.

-Lava a perninha, lava os bracinhos, lava o narizinho, lava as mãozinhas -Jay cantarolava enquanto Jungkook banhava sua filha.

-Papai eu queria comprar um presente pro vô Namjoon e pro vô Jin.

-Um presente, o que você quer dá pra eles.

-Sei lá, mas tem que ser algo que eles gostem, talvez uma meia ou um carro.

-Nossa isso foi 0 pra 10, que tal ser um presente que eles gostem, mas que de pra usar no dia dia.

-Mas o que eu disse também dá pra usar no dia dia.

-Jay que tal você pedir ajuda pro seu pai tete, ele tem mas chances de te ajudar nisso.

-Você tem razão, ele usa bastante coisa bonitas, talvez o papai tete possa me ajudar achar o melhor presente pros vovôs.

-Ta mas antes vamos terminar seu banho.

Depois do banho da Jay, Jungkook foi para seu quarto tomar um banho também, já que na hora de banhar sua filha o mesmo havia se molhado todo.
Jay depois de tomar seu café a garotinha foi de encontro com seu pai Taehyung, que estava na sala.

-Papaii -toda sorridente a garotinha senta no colo do alfa.

-Bom dia Jay!

-Bom dia papai!

-É este sorriso aí?

-Então papai, eu queria pedir sua ajuda pra uma coisa?

-O que seria? -Taehyung agora da toda sua atenção para menina.

-Sabe os vovôs vão vim aqui hoje há noite, então queria dar algo especial pra eles.

-Você quer dar um presente pra eles, uhum, mas o que você que dar pra eles

-Eu ainda não sei foi por isso, que vim pedir sua ajuda.

-Então vamos em algumas lojas, daí veremos o que iremos comprar pra eles.

-Serio estou tão animada pra isso.

-O papai tetei vai ajudar você a escolher um bom presente para seus avôs -diz Taehyung com um sorriso no rosto.

Jay e Taehyung saem de casa em busca de um presente para Jin e Namjoon, a garotinha não sabia ao certo o que daria há eles, mais já estava muito animada de sair com o seu pai em busca de um. Assim foi eles ficaram por horas em várias lojas em busca de um presente perfeito, até que a Jay se encanta por um pingente de prata.

3VEZES MAIS PERIGO _ VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora