Depois que Jin saiu, os alfas também tinham ido descansar, Jimin passou a noite inteira dormindo, seu estado estava estabilizado. Já no dia seguinte os alfas acordaram e verificam como o ômega estava, o mesmo ainda estava dormindo e pelo jeito não iria acordar tão cedo, mas os alfas concordaram em esperar o mesmo acordar para terem uma conversa, porque o loiro não estava com nenhum documento e nem celular, com certeza alguém deve estar procurando pelo garoto, Junkook e Taehyung estavam na cozinha tomando café da manhã.
-Depois que o garoto acordar vamos chamar o Jin - V comenta com seu marido.
-Acho bom, não tenho certeza que ele está totalmente bem.
-Isso é muito estranho.
-O que Junkook?
-O que deu em nós em trazer um desconhecido pra nossa casa, nunca fizemos isso.
-Acho que é porque nunca atropelemos alguém - Tae fala tomando um gole do seu café.
Junkook acaba rindo e não levando aquilo a sério -Agora realmente acho que deveríamos ter levado ele pro hospital.
-Não sei bem ao certo, mais acho que fizemos o certo, aliás foi o nosso carro quem bateu nele.
Junkook dá um longo suspiro, logo terminado o seu café.
Do outro lado da casa, Jimin estava dormindo em uns dos quartos da casa do casal, umas das empregadas da casa foi verificar se o menino já tinha acordado vendo que não, ela abre um pouco a janela, para entrar um pouco de ar, a brisa do vendo batia e voltava pela janela entre aperta. Depois de algumas horas do casal Jeon ter acordado, o garoto park começa a despertar, um vento fresco batia no rosto angelical do loiro, devagar Jimin abre seus olhos, meio confuso percebe que não sabia onde estava, o mesmo olha pros lados tentando lembrar de alguma coisa, mais naquele momento nada vinha na sua mente.
-Onde eu estou, que lugar é esse?
Jimin um pouco assustado se levanta da cama com muita dificuldade, o mesmo estava com o corpo todo dolorido, até que algo vem em sua mente, Victor, ele lembrou que ele estava atrás de Jimin noite passada e que um carro havia batido nele, mais era só isso que estava em sua cabeça.
-Não, não é possível que ele tenha me trazido pra casa dele, aii droga minha cabeça.
Jimin estava achando que Victor tinha pego ele e levado pra sua casa, nisso acaba vindo uma dor muito forte na cabeça do mais novo, com isso também veio uma tontura, e imediatamente seus olhos escureceram, depois de uns segundos Jimin volta pra realidade, e rapidamente pensou em fugir daquele lugar, não queria ser pego por Victor, há noite passada tinha deixado o ômega com muito medo, então o mesmo ainda com dificuldade, principalmente em sua perna, abre a porta e sai correndo sem direção.
Jimin está quase sem forças no corpo, o mesmo estava tentando sair daquela casa mais parecia impossível, o lugar era muito grande, em toda sua vida Jimin nunca tinha visto uma casa tão grande, Por fim o loiro desce pro último andar da casa, o mesmo fica muito feliz por conseguir achar a saída.
-O que você está fazendo menino? -Junkook fala olhando para o ômega.
-Por acaso tá tentando fugir? - Taehyung diz se aproximando do loiro.
-Quem são vocês porque estou aqui? - Jimin pergunta assutado.
-Pelo jeito você não se lembra
de nada do que aconteceu
ontem há noite - O alfa moreno fala cruzando os braços.-Acho que você bateu forte com há cabeça, e não se lembra de nada - Tae argumenta.
-Eu não lembro... - Jimin acaba desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3VEZES MAIS PERIGO _ Vminkook
Fiksi PenggemarJungkook e Taehyung são um casal de mafiosos mais poderosa do país, ambos alfas construíram um império juntos, mas um ser genuíno parecendo um anjo com uma personalidade de demônio, vai fazer virar as cabeças do casal jeons. TAEHYUNG - o que nós vam...