Estava no pier, olhando para o mar quando escuto meu nome sendo chamado.
-Mason!- Uma voz muito fácil de reconhecer disse e logo eu me viro pra trás.
Era Amelia, sim, a garota que eu me afastei 2 meses atrás e agora não consigo ser quem eu era antes. Ela estava alí na minha frente, usava um pijama e meias nos pés, aparentando que veio descalça até aqui, seus olhos estavam inchados e ela aparentava estar sem dormir há dias.
Mas continuava sendo a garota que eu sempre sonhei em ter.Ela chegou perto de mim e me de deu um tapa no rosto.
-Ai! Ta bem, eu talvez mereça, mas por que você me bateu?- Olhei para ela enquanto meu rosto ardia.
-Por que? POR QUE VOCÊ ESCUTOU ESSA PORRA DE AMEAÇA?
Madeleine.
-O que eu ia fazer? Deixar ela espalhar tudo sobre a sua vida? Eu sei o quanto você odeia o seu passado, Amelia!
-Fodase o meu passado, você é uma das pessoas mais importantes pra mim e se afasta do nada sem dar satisfação?
-Eu fui ameaçado amelia, assim como você.
-Por que não me falou nada!?- Ela diz com lágrimas nos olhos, o que faz meu coração partir.
Sabia da dor dela, mas não podia mais esconder as coisas dela.
-Porra Amelia, porque eu te amo! Você acha mesmo que eu ia deixar uma garota de merda estragar q sua nova vida?
Estragar a felicidade que você tem aqui?
Eu me afastei porque não queria correr nenhum risco de te ver sem esse brilho no seu olho, sem esse sorriso, sem esse seu jeito e sem essa sua risada- Fiz uma pausa e olhei para os lados para recuperar o fôlego- Eu prefiro me distanciar do que ver a garota que eu me apaixonei infeliz porque alguém espalhou do passado obscuro dela e tudo de ruim que ela ja viveu.-O que você disse?
-Disse que não quero que alguém espalhe do seu passado e tudo de ruim que você ja viveu.
-Não, antes, antes disso.
-Disse que prefiro me distanciar do que ver a garota que eu me apaixonei infeliz.
-Você era apaixonado por mim?
-Eu sou apaixonado por você, no futuro passado e presente, eu sempre vou ser apaixonado por você. Apaixonado por cada detalhe seu, apaixonado pelo seu rosto e essas bochechas rosadas, apaixonado pelo seu jeito de ser, apaixonado pelo fato de você me fazer completo. Apaixonado por você inteira, apaixonado nas suas cicatrizes e no que elas te tornam. Apaixonado desde o dia que eu te vi entrar por aquela porta do set com o Scott. Não espero que seja correspondido, mas não posso, em sã consciência, esconder isso. Eu te amo, Amelia, amo muito.- Embora eu imaginasse que não fosse recíproco, eu tive que falar tudo que eu sinto.
-Eu amo você, Mason Thames, soube no minuto em que te conheci. Desculpa se demorei para perceber.
Assim que ela termina de falar, ouço a música "Eletric Love" tocar e sorrio para ela.
-Você me ama, loirinha?- Falo enquanto sorria cada vez mais.
-Vai se foder- E logo que ela termina a fala, ela me puxa para um beijo.
A sincronia que o nosso beijo teve com a música foi simplesmente inexplicável, foi exatamente na hora do refrão:
"By your eletric love"Era um beijo calmo, mas com muitos sentimentos. Eu amo a Amelia, e me sinto ótimo por ter exclarecido as coisas, ela faz uma falta do caralho na minha vida.
Não sei explicar os meus sentimentos por essa garota, mas sei que eu finalmente vou poder convidar ela para aquele encontro.
•••
2 capítulos gente🥹🥹
Beijos da isa e leiam a fic da Mby4thames
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄' mason thames
FanfictionUma garota nascida na Italia com daddy e mommy issues foge para a casa da tia de parte materna. Lá, ela é acolhida e bem tratada, porém sua tia estava planejando uma mudança para outro país em busca de seu maior sonho, ser uma atriz de sucesso. Entã...