Estava olhando o instagram junto com Lydia e Kate quando vi um storie do Mason, ele havia publicado que as gravações tinham acabado.
Ele disse que ia me falar quando tivesse terminado as coisas lá no set, mas não mandou nada.Mandei um "oii" pra ele, que viu e não me respondeu.
-Que porra é essa?- Disse Kate enquanto olhava meu celular- Vocês brigaram ou algo do tipo?
-Não, nós não brigamos! Eu não entendo, estávamos tão bem ontem e ele simplesmente começa a me ignorar e fingir que eu não existo?
-Hoje eu vi ele conversando com aquela garota nova, Be...Bia...Barbara?- Lydia não lembrava do nome, então eu mesma falei.
-Beatrice
-Isso, essa mesmo!- Ela sorriu mas eu permaneci séria.
Será que ela realmente descobriu tudo do meu passado, mostrou para o Mason e agora ele me acha só mais uma daquelas cachorrinhas sem dono?
Mas isso é impossível! Ele não é o tipo de pessoa que riria de mim por causa do que aconteceu na Itália.
Que porra ta acontecendo?-Mel, você tá bem? Parece assustada- A morena me pergunta enquanto olha para a minha feição.
Sinto que posso contar as coisas pra elas, talvez seja um erro, mas pode não ser também não.
-Bom, vou tentar resumir a história para vocês...- E assim prossegui, contei desde o meu nascimento indesejado na Itália até as ameaças da Beatrice.
Não sei exatamente o que elas pensaram naquele momento, mas pareciam bem surpreendidas e inconformadas. Elas trocaram olhares entre si e me abraçaram ao mesmo tempo.
-Nós sentimos muito, Mel!- Kate falou enquanto me abraçava.
-Não sei como o ser humano é capaz de fazer isso- Lydia derramou uma lágrima.
-Sorte que o Mason te ajudou no dia do set!- A loira mais nova exclamou e eu voltei a ficar séria.
-Podemos não falar nele? Não sei se quero ouvir esse nome até que ele venha me dar alguma justificativa.
-Ah, claro, como você quiser- Lila abriu um sorriso fraco pra mim.
Que dia complicado.
Hoje com certeza foi o dia mais difícil de todos.
Não conseguia executar o meu papel de forma adequada porque não conseguia parar de pensar nela.Gravei a ultima cena no cenário da escola e logo fui para a sala onde conheci a minha loirinha.
-Oi, Mase- Maddy fala entranto e se sentando no sofá ao meu lado- Está melhor?
-Definitivamente não. Tive que ignorar uma mensagem dela agora a pouco- Ela me olha triste- Está sendo tão difícil, Maddy! Não queria estar longe dela, nunca quis. Tudo isso é por causa de uma vadia de merda que não sabe ter amor próprio.
-Olha, Mason. Eu não sabia do passado da Mel até você me falar, pretendo não contar pra ninguém. Mas a Beatrice é diferente, ela faria qualquer coisa para ter o que ela quer- Ela se levanta e para na minha frente- Então você tem duas opções. A primeira, você vai atrás de quem você ama e diz tudo que aconteceu, correndo o risco do passado dela ser exposto para Deus e o mundo. Ou a segunda, você se afasta, deixando o seu coração e o dela partido, mas sem que as pessoas saibam da Itália. A decisão é sua.
-Quero protegê-la acima de tudo, Madeleine. Mas não quero ficar longe. Ela não ficou quando foi ameaçada.
-Então deixa que eu vou ter uma conversinha com essa puta barata de camelô! Essa vagabunda vai ver o que é uma discussão a nível McGraw!
-Não pense em fazer isso, vai deixar ela ainda mais irritada do que já está.
-Na primeira oportunidade que eu tiver, vou enfiar a minha mão na cara dessa louca.
Gosto quando Maddy me faz rir, mas ao mesmo tempo, sei que ela não está blefando e assim que puder, vai arrancar um tufo de cabelo da Beatrice.
Eu vou adorar.•••
Capítulo que vem vai ter salto temporal pq eu não to querendo escrever meses nessa porra.
Um beijinho e fiquem com a depressao e alegria dos próximos capítulos.
Chegando ao fim, finalmente!
Leiam a fic da tória (@ alí embaixo)
Vai ter uma surpresinha entre eu e a Mby4thames
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄' mason thames
Fiksi PenggemarUma garota nascida na Italia com daddy e mommy issues foge para a casa da tia de parte materna. Lá, ela é acolhida e bem tratada, porém sua tia estava planejando uma mudança para outro país em busca de seu maior sonho, ser uma atriz de sucesso. Entã...