Ontem à noite, depois de ficar horas e mais horas no set eu fui pra casa e estudei todo conteúdo de história que cai no exame da Amelia.
Surpreendentemente, eu aprendi tudo em 1 hora-Sim, eu sei que eu disse que era bom em tudo, mas eu não sabia nada de história- E agora, estou indo para a casa da caramelia.13:59 eu cheguei e bati na porta de sua casa, que não demorou para ser atendida.
-Entra aí Masemallow- Rio com o apelido e entro- Não vai me dar um oi?
-Oii, baixinha!- Abraço a cintura da mesma e ela retribui abraçando minha nuca.
-Oii grandão!!- Ela me solta e me leva até o seu quarto- Aí tem todo o conteúdo que eu preciso saber- Ela aponta para algumas folhas jogadas no chão.
Me sento no piso e apoio minhas costas na cama da Mel.
-Por onde você quer começar?- Pergunto enquanto a mesma senta na minha frente.
-Acho que é melhor começar pela Revolução Russa, não entendi nada desses bolcheviques e mencheviques.
Ri baixo com a sua fala, esse era um dos conteúdos mais fáceis de explicar, então vou começar sendo bem calmo pra ela entender.
________
-Entendeu?- Falei colocando o caderno no chão e logo direcionei meu olhar para a Amelia.
-Ah eu sou tão burra! Por que não consigo entender essa merda?- Ela diz enquanto tapa o rosto com as mãos de raiva.
-Eiei, você não é burra. Só tem dificuldade, e é normal- tiro as mãos da mesma de seu rosto e a olho nos olhos- Você veio de outro continente e nem estudava praticamente, Mel. Tem que parar de se cobrar tanto!
-Eu deveria já estar sabendo pelo menos parte desse conteúdo! Daqui a pouco eu rodo de ano.
-Não vai rodar, não enquanto eu estiver aqui. Vamos retomar do zero, qualquer dúvida, me pergunta.
Ela apenas assentiu com a cabeça e eu voltei a explicar.
Umas duas horas devem ter se passado quando eu finalmente acabo toda a Revolução.
-E agora? Ficou mais claro?- Antes de eu pensar em qualquer coisa, Amelia me abraça, fazendo com que nós dois caíssemos no chão.
-Obrigada, Obrigada, Obrigada!- Ela repetiu várias vezes enquanto saía de cima de
mim- Eu nunca tinha entendido nada dessa bosta, obrigada, Mason.-To aqui pra isso, loirinha. Vou te ver de novo amanhã na escola e eu venho aqui de novo, ta?- Ela concorda com um sorriso enorme no rosto.
Desço as escadas junto à Mel e abro a porta.
-Até mais, baixinha- Digo passando pela porta.-Até mais grandão- Ela da tchau com a mão e eu vou para casa.
-Mason foi lá em casa ontem, consegui entender toda a Revolução Russa- Falo animada para Kate e Lydia.
-Hum...O Masonzinho foi na casa da Melzinha!- Lydia fala com aquela voz fina.
-Depois não diga que eu não avisei-Kate diz e eu a olho confusa- Você e Mason, estou avisando que vocês vão ficar juntos.
-Você duas são loucas, não vou me apaixonar por ele, ou melhor, não sei mem como é me apaixonar.
-Bom, estar apaixonada é sentir aquele frio na barriga quando pensa ou está perto da pessoa, seus olhos brilham, sua pupila dilata, seu coração acelera, você começa a suar e sente que quer passar o resto da vida do lado da
-Ah...-Fiquei pensativa por alguns segundos, mas não deve ser o que eu estou pensando.
Não pode ser o que estou pensando.
Fui para a aula de história, se eu já estava de saco cheio, imagina agora.
Mason entrou na sala e se sentou ao meu lado, sorri para ele assim que o vi.
-Eai, minha loirinha- Minha loirinha? Pera, que?
-Eai, cachinhos dourados- Ele sorriu de canto pra mim.
A aula começou e começo a fazer todos os tipos de anotações possíveis, larguei minha caneta por causa da dor nas mãos e quando fui observar, estava tremendo.
Deixei a mão embaixo da classe para tentar controlar a tremedeira, eu realmente não sabia o que estava acontecendo.Começo a olhar para os lados e bater com as mãos na minha perna, mas logo sinto algo gelado sobre minha mão.
Mason.
Evitei olhar para ele naquele momento, só sei que ele segurou minha mão de forma firme e entrelaçou os nossos dedos, acariciando suavemente com a outra mão.
Aos poucos me senti mais calma e notei que as minhas mãos pararam de tremer.
Mase começou a tirar sua mão lentamente, porém impedi e entrelacei os nossos dedos novamente.-Obrigada- susurro e ele se aproxima do meu ouvido.
-Não foi nada, princesa- Ele susurra no meu ouvido e isso me causa um arrepio.
Quando olho pra Mason, ele está sorrindo e olhando para meus olhos e logo para meu braço, que estava arrepiado, logo ele solta uma risada e volta a olhar para a aula.
•••
Hihihi meus bebes sem saber o que ta rolando entre eles.
sigam minha amigona para acompanhar as fics perfeitas dela Mby4thames
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄' mason thames
FanfictionUma garota nascida na Italia com daddy e mommy issues foge para a casa da tia de parte materna. Lá, ela é acolhida e bem tratada, porém sua tia estava planejando uma mudança para outro país em busca de seu maior sonho, ser uma atriz de sucesso. Entã...