Pov Hannah
6:50 da manhã
Acordei sem meu despertador. As vezes acontece, pelo costume de sempre acordar cedo.
Fui até o banheiro quase arrastada e por algum motivo, me sinto mais alta, mais pesada, eu não sei.
E quando me olhei no espelho, levei um susto.
POR QUE DIABOS EU ESTOU VENDO O JOHNNY NO ESPELHO?
Será que eu ainda estou dormindo e isso não passa de um pesadelo.
—O que está acontecendo? -eu disse tocando no rosto
Soohyun apareceu com o cabelo todo desgrenhado —Johnny? Porque gritou?
—Soohyun? -olhei para a garota que me julgava com o olhar —Eu estou sonhando?
Ela se aproximou de mim e beliscou as minhas bochechas —Não, você não está -ela disse com tédio e me empurrou pra fora do banheiro —Vai colocar uma blusa, como combinamos -suspirou e fechou a porta...
Só agora parei para observar e Johnny estava dormindo apenas com uma calça de moletom.
O que está acontecendo comigo? Eu estou mesmo no corpo do Johnny?
—Se eu estou no corpo dele -falei baixo pra mim mesmo —Ai não, Johnny!
Peguei uma camiseta comum e levantei correndo para ir até o meu verdadeiro quarto mas parei... eu não posso chegar no quarto da "menina" que me odeia, do nada. As pessoas vão suspeitar.
—O que eu faço? -sentei na cama para tentar construir algum plano
Pov Johnny
7:00 da manhã
Acordei com um despertador insuportável.
Tenho certeza que foi o Haechan com as pegadinhas ridículas dele.
Levantei da cama e quase caí. Não tinha percebido ontem que a cama era tão alta.
Quando eu estava quase entrando no banheiro, ouvi uma voz conhecida
—Bom dia, Hannah -virei e era Yuta com o cabelo amassado
—Mano? Eu dormi com você ontem? -Por que minha voz está tão fina? —Espera? Hannah?
—Sou seu novo colega de quarto, esqueceu? -Yuta disse confuso —Hannah, você está bem? -falou demonstrando preocupação
Corri até o banheiro e ao invés de ver meu lindo rosto, vi aquele caixote irritante.
Corri pra fora do quarto da Hannah, deixando um Yuta confuso pra trás.
Quando eu ia bater na porta, Soohyun a abriu.
—Bom dia, Hannah -me apertou tão forte, pensei que morreria sem ar —Acordou meio tarde hoje hein, mulher -observou minha roupa —Por que você está parecendo que saiu assim que acordou?
Droga, eu esqueci disso...
—A Hann... O-o Johnny acordou? -limpei minha garganta e sorri pequeno
Não sei como agir.
Ela me olhou de baixo a cima com seus olhos julgadores —O que quer com ele? -cruzou os braços e sorriu sacana —Você nunca quer vê-lo?
—Nada de mais... -mudei de assunto —O seu bolinho está te esperando lá no quarto
Mal terminei de falar e ela deixou um beijo rápido na minha bochecha e correu até o quarto do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, sabia? | Johnny Suh
RomanceEm uma festa, Hannah é desafiada por Johnny, o garoto da faculdade que ela odeia; a tomar uma bebida estranha, oferecida por um desconhecido. E nessa bebida continha algo diferenciado...