Handong POV
Olhei pelo pequeno retrovisor do carro e logo voltei minha atenção para a estrada enquanto dirigia, tinha acabado de buscar Gahyeon do trabalho, então estava voltando pra casa.
Gahyeon não teve um bom dia hoje, seu chefe a comparou com um de seus colegas e disse algo sobre ela precisar melhorar, ela saiu da empresa emburrada e ainda estava com aquele biquinho choroso nos lábios.
Claro que fiquei irritada com o chefe dela, não se deve comparar ninguém, mas não fiz nada porquê ela insistiu pra que eu me acalmasse e esquecesse sobre. Se ela voltar triste por causa desse homem de novo, eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
Ver a minha garota com aquela carinha triste me quebrava em pedaços, eu tinha que fazer algo pra pelo menos animar ela.
- Bebê. - Chamei a moça, sendo respondida com um "Hum?" - Quer tomar sorvete? - Sorvetes era uma das coisas que Gahyeon mais amava nesse mundo, apenas com essa pergunta, pude até mesmo sentir ela se animando.
- Quero! - Olhei pelo retrovisor novamente e voltei a olhar para a estrada, Gahyeon realmente tinha se animado, estava até mesmo sorrindo de novo. Recebi sua resposta e mudei o curso pra sorveteria mais próxima.
...
Chegamos lá, estacionei o carro em uma vaga e logo descemos, Gahyeon tinha tirado o terno que fazia parte do seu uniforme, mas ainda usava o resto da roupa social.
Me aproximei da moça e arrumei sua gravata, que estava quase solta de seu pescoço, a mesma sorriu pra mim e segurou na minha mão, me puxando pra ir até a sorveteria, ela realmente tinha se animado.
Peguei um sorvete de morango pra ela e um de baunilha pra mim, acabei pagando pelos dois, não que eu me importasse de gastar dinheiro quando se tratava de Lee Gahyeon.
- Dongie. - Escutei ela me chamando, imediatamente olhei pra moça, esperando o que ela tinha a dizer. - Quer passear um pouco na praça aqui perto? - Pediu com aqueles olhinhos que podiam refletir galáxias inteiras, não pude recusar.
Assim que topei, fomos de mãos dadas até a praça pouco movimentada ali perto, tinham algumas pessoas e crianças correndo e brincando. Ficamos apenas passeando em silêncio, ainda de mãos dadas.
Estranhei o silêncio de Gahyeon, ela geralmente era bem extrovertida e animada, principalmente em passeios assim.
Olhei pro rostinho da menor, tentando entender o motivo do silêncio, quando flagrei ela com os olhinhos marejados. Imediatamente me senti culpada, mesmo que nem soubesse o motivo da tristeza. Parei a caminhada e cutuquei ela.
- Gahy. - Chamei a moça, que me olhou. - Tá tudo bem, meu amor? O que aconteceu? - Perguntei e coloquei uma das minhas mãos em sua bochecha, fazendo um leve carinho ali.
Ela formou um biquinho nos lábios e me abraçou, escondendo o rosto no meu ombro, mesmo surpresa, retribuí e fiz cafuné nos fios longos e loiros da moça.
- Dongie... Você acha que eu sou boa o suficiente? - Senti meu coração apertar, aparentemente, as palavras daquele maldito homem foram mais fortes do que eu pensava.
- Claro que é, Gahyeon! - Puxei com delicadeza o rosto da moça, a fazendo me olhar, em seguida limpei as lágrimas que insistiam em descer pelo seu rosto. - Você é a pessoa mais incrível que eu conheço.
Gahyeon não era o tipo de pessoa que dizia o que incomodava, costumava guardar tudo pra si, afinal segundo ela: "É melhor assim".
Ela fez um biquinho choroso nos lábios assim como mais cedo, então abaixou a cabeça. Pensei por alguns segundos o que podia fazer pra deixar ela mais animada, assim levantando seu rosto novamente.
- Olha... Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, certo? - Dizia com calma, Gahyeon era sensível, se eu parecesse brava enquanto falava isso poderia piorar. - E nem levante o nariz alto demais. - Toquei a ponta do seu nariz, recebendo uma risada baixinha dela. - Olho no olho já é o suficiente. - Dei um beijinho na testa da moça, que agora sorria.
Ela concordou com a cabeça com aquele sorriso que eu sempre admirei, enquanto secava o rostinho molhado pelas lágrimas. Fui pega de surpresa mais uma vez quando ela me abraçou fortinho.
- Obrigada, Dongie. - Abri um sorriso de orelha a orelha, sempre que Gahy ficava feliz, eu também ficava.
- Não me agradeça, só faço isso porquê te amo e te admiro muito. Odeio te ver triste. - Ela apertou ainda mais o abraço, mas não me sufocava, ela tinha noção da força que usava, parecia que estava me agradecendo de forma silenciosa com aquele contato, então decidi não questionar nada.
"Também te amo, Dongie."
================================================
Desculpa pelo capítulo meio pequeno! Eu tô escrevendo isso a exatas duas e meia da manhã e não tive muito o que colocar nele por ser um mais soft. Espero que tenham gostado!
Farei mais em breve e desculpa se eu sumir, as vezes eu esqueço que tenho uma fanfic pra atualizar e sumo.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-pop Girl Groups // One shots
RandomOne shots de grupos femininos do K-pop. Obra antes conhecida como "Dreamcatcher // One Shots". Atenção! Essa fanfic está sendo usada como treino de escrita e narrativa, então críticas construtivas serão sempre bem-vindas.