005 : syq (gidle)

47 1 0
                                    

A mente dela era como um rabisco em uma folha de papel.


Uma linha, em que você não consegue ver o fim, ou o começo, apenas o processo. Uma linha que preenchia a página inteira e talvez algumas outras. Uma bagunça, onde você não entende nada. Mas se ela mesma não entende, quem entenderia?


Talvez, ter sido isolada por tanto tempo não tivesse sido uma boa ideia. Passou mais tempo trancada do que livre, passou anos sem contato externo, sem conhecer alguém novo. Se via incapaz de se quer agir quando se tratava de lugares públicos. Perdida. Não sabia o que poderia falar ou fazer, afinal, uma simples ação poderia lhe tornar alguém mal educado, doente, como se tivesse cometido um crime que infringia os direitos humanos.


Não sabia o que seus amigos falavam sobre ela quando ela não estava, não sabia nem se tinha amigos. O pensamento de que todos poderiam eventualmente lhe abandonar a assombravam durante as longas madrugadas.


Se sentia sufocada em um mar de incertezas. Não tinha ninguém para lhe dar instruções, alguém para lhe dizer cada passo que precisava dar, como se ela fosse uma criança, não tinha ninguém pra lhe dizer como agir em certas ocasiões. Ela tinha um mapa, mas que estava em branco, onde ela mesma precisava traçar seus caminhos, mas não tinha um lápis.


Mera paixão, sentimento de alguém que estava sedento por atenção, que precisava se sentir amado ou enlouqueceria, precisava de um braço amigo, uma pessoa para dar um abraço, mas só tinha algumas pelúcias velhas, empoeiradas, que não poderia abraçar por culpa de uma maldita alergia.


Mas afinal
quem era a moça do cabelo de algodão doce
a não ser mais uma peça no jogo da que não enxergava?
ou até mesmo
um pequeno detalhe nos pensamentos da enlouquecida?


Ela não era nada. Nunca foi.


================================================================================

Nesse capítulo, nenhum nome é citado por escolha minha, mas ele foca na Yuqi, mais especificamente um personagem que eu criei em cima dela. No final é citado mais alguns personagens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

K-pop Girl Groups // One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora