0.0 - Prólogo

28 1 0
                                    

(31 de Outubro de 1981)

[Após o ataque de Voldemort aos Potter]


     Era tarde da noite. Pela rua rodeada de neblina andava um homem de aparência envelhecida, seus passos eram vagarosos sem pressa alguma. Com calma parou em frente a uma placa que nela estava escrito 'Rua dos Alfeneiros'. Lentamente estendeu o braço segurando um objeto que com ajuda dele conseguiu apagar as luzes dos postes uma a uma. Até que um miado lhe chamou a atenção. Se virando viu um gato cinza com listras pretas sentado numa calçada o observando, o homem sorriu levemente ao reconhece-lo.

- Eu devia saber que estaria aqui, professora McGonagall! - Falou olhando diretamente para os olhos do pequeno felino. O dito animal se levantou e em suas quatro patas começou a andar em direção do velho homem, e lentamente nesse caminho sua forma animalesca estava mudando para sua forma humana. Quando chegou perto do homem o gato estava totalmente de aparência humana revelando uma mulher de cabelos grisalhos, de óculos e roupas pretas e esverdeadas.

- Boa noite, professor Dumbledore. - Cumprimentou a mulher assim que assumiu sua verdadeira forma. Dumbledore sorriu antes de se virar para continuar seu caminho agora sendo acompanhado da mulher. - Os boatos são verdadeiros? - Perguntou olhando assustada para o velho homem que permaneceu calado. - Alvo? - O chamou fazendo-o parar de andar e olhar para ela.

- Eu receio que sim. Os bons e os maus. - Respondeu Dumbledore olhando para a mulher que pareceu entender o que ele lhe queria dizer.

- Por Merlin! E as crianças? - Perguntou preocupada.

- Ah, Hagrid está os trazendo! - Respondeu o velho homem sorrindo, McGonagall arqueou uma sobrancelha semicerrando os olhos para o mesmo.

- Acha prudente confiar ao Hagrid uma tarefa tão importante como essa? - Questionou confusa. McGonagall sabia que o velho homem a sua frente era sábio e que saberia que a tarefa de trazer dois garotos sobreviventes em segurança deveria ser confiada a um auror de alta qualificação, mas enviar um meio-gigante desajeitado? Minerva não tinha nada contra Hagrid mas o fato de o grande homem ser no mínimo atrapalhado lhe preocupava com o decorrer da missão.

- Ah, professora, eu confiaria minha vida a Hagrid! - Respondeu Dumbledore sabendo o que a mulher estava pensando. Antes de a professora McGonagall pudesse falar alguma coisa um som de buzina soou ao longe chamando a atenção dos dois magos. Olhando para o céu escuro da noite viram um veículo trouxa encantado com magia se aproximando sua forma era como a de uma moto, ela desceu até a rua e parou onde os dois professores aguardavam. O homem que pilotava retirou os óculos revelando um homem barbudo acastanhado e muito, muito alto, sem dúvidas era Hagrid.

- Boa noite professor Dumbledore, professora McGonagall! - Cumprimentou-os Hagrid descendo da moto com cuidado.

- Nenhum problema eu espero, Hagrid. - Disse Dumbledore observando o meio-gigante se aproximar dele e da professora McGonagall com dois pacotes enrolados numa manta envolta do pescoço do mesmo.

- Os bebês adormeceram durante o caminho. - Respondeu pegando um dos bebês. Este tinha cabelos castanhos e uma cicatriz que fora lhe feita recentemente. - Aqui está! - Ele o entregou para Dumbledore que o pegou com cuidado para não acordá-lo de seu sono. - Oh, parece que estava errado...a jovem bebê ainda está acordada! - Exclamou Hagrid após pegar o outro bebê da manta e vendo que ela ainda estava acordada pois lhe encarava com seus olhos azuis esverdeados. A bebê segurava fracamente em sua grande barba grisalha, o que o fez sorrir carinhosamente com lágrimas não derramadas.

   Depositando um beijo carinhoso na testa da bebê, o meio-gigante entregou o pacotinho para a professora McGonagall que o olhou suavemente entendendo que para ele estava sendo um momento difícil, afinal de contas, dois dos maiores bruxos daqueles tempos e bons amigos do meio-gigante haviam perecido nas mãos do terrível destino.

- Vai ficar tudo bem, Hagrid! - Disse suavemente recebendo um aceno de compreensão do grande homem.

    A professora então desviou o olhar e o levou ao jovem bebê em seu colo que lhe encarou com seus olhos brilhantes. E com suas mãozinhas tão pequenas passou a lhe tocar no rosto, Minerva sorriu suavemente enquanto erguia sua varinha lançando um feitiço para a fazer dormir. Suspirou tristemente ao ver que dormia suavemente depois de tudo que passou e presenciou em tenra idade, logo McGonagall se virou para Dumbledore que a aguardava pacientemente. A mulher disfarçadamente limpou os olhos antes de acenar para o velho homem que começou a seguir em direção a uma casa de número 4.

- Alvo, acha mesmo que é seguro deixá-los com essa gente? Eu os observei o dia todo, são o pior tipo de trouxas que eu já vi. - Exclamou McGonagall acompanhando o velho homem. - Eles são mesmo. - Continuou segurando levemente a bebê em seus braços.

- É a única família lhes restaram. - Respondeu Dumbledore calmamente olhando para a mulher antes de parar na frente de uma porta.

- Esses meninos vão ser famosos, não vai haver uma criança em nosso mundo que não conhecerá seus nomes. - Disse McGonagall parando também de andar.

- Exato, vai ser bem melhor pra eles crescerem longe de tudo isso. - Disse Dumbledore olhando para o bebê em seus braços antes de olhar para a mulher ao seu lado. - Até que estejam prontos. - Continuou e então se abaixou para colocar o bebê a frente da porta, e então erguer os olhos para McGonagall que mesmo relutante entregou o outro para ele o colocar ao lado do irmão. Os dois bruxos se viraram ao escutarem Hagrid pigarrear. - Pare com isso Hagrid, não é realmente um adeus. Sabe disso. - Repreendeu Dumbledore suavemente ao meio-gigante que assentiu enquanto limpava as lágrimas.

    Dumbledore junto a McGonagall se viraram para os dois bebês. O professor se abaixou novamente para colocar uma carta no conjunto de panos do primeiro bebê.

 O professor se abaixou novamente para colocar uma carta no conjunto de panos do primeiro bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa sorte, Harry e Arthória Potter. - Desejou o velho homem olhando para os dois bebês.

NEXT CHAPTER

Nota da Autora:


Arthória = Seu Nome

Seu cabelo terá a cor castanho claro meio ruivo, e a cor de seus olhos será azul esverdeado;

Harry possuí uma cicatriz em formato de raio na testa, Aurora terá uma de mesma forma no mesmo lugar porém no lado esquerdo da testa;

Aurora terá um comportamento introvertido e será (futuramente) uma das melhores amigas de Luna Lovegood tanto pelas duas serem parecidas quanto por se entenderem bem e tentarem se ajudar. Será tipo um relacionamento de irmãs.

Obs 1: Se não gostar simplesmente não leia, aposto que terá histórias do mesmo tipo sem ser homossexual em algum lugar.

Obs 2: Comentários maldosos e preconceituosos não serão tolerados e assim que notados serão denunciados.

Harry Potter and The Philosopher's StoneOnde histórias criam vida. Descubra agora