Capítulo 03

7 1 0
                                    

(22 de Julho de 1991)

- Os alunos devem estar equipados com...um caldeirão, uma varinha e...poderão levar se quiserem um animal de estimação sendo entre um desses animais: uma coruja, um sapo, um rato, ou um gato. - Arthória escutava Harry lendo enquanto acompanhavam Hagrid pelas ruas movimentadas de Londres.

- Vamos achar tudo isso em Londres? - A Potter perguntou erguendo a cabeça para conseguir olhar para ele, já que o mesmo era muito alto.

- Se souberem aonde ir. - Ele respondeu enigmático. Ela franziu o cenho confusa e compartilhou um olhar com o irmão que parecia estar tão confuso quanto ela, mas antes dela perguntar o que Hagrid queria dizer, o grande homem os guiou para dentro de um estabelecimento. 

    Estava lotado e muito movimentado, Arthória se aproximou mais de Hagrid por não estar acostumada com lugares lotados e barulhentos. Todos no estabelecimento pareciam felizes, conversa voava de um lado para o outro, parecia uma loucura para quem era novo naquele lugar. 

- Ah Hagrid!! O de sempre eu imagino!! - Um homem atrás de um balcão chamou olhando para Hagrid que se aproximou guiando os gêmeos com seus grandes braços. 

- Ah, hoje não!! Estou em uma missão importante! - Respondeu-o sorrindo agradecido. - Estou ajudando os gêmeos Potter a comprarem seus materiais escolares! - Disse apontando para os gêmeos que sorriram acenando para o homem, este que parou imediatamente o que estava fazendo assim que notou-os. 

- Inacreditável, vocês são Harry e Arthória Potter!! - Exclamou arregalando os olhos surpreso ao ver os irmãos Potter, que estranharam o homem. Arthória se aproximou mais de Hagrid se sentindo mais desconfortável com toda a atenção que agora caiu sobre ela. 

   Ela estranhou como o homem sabia quem eles eram, porém antes que conseguisse questionar Hagrid sobre, uma mulher com cabelos grisalhos e roupas estranhas junto de um homem meio careca com uma capa esfarrapada se aproximaram deles. - Sejam bem vindos Senhor e Senhorita Potter! - Diziam enquanto apertavam as mãos dos gêmeos assustando a Potter pelo contato inesperado e indesejado. 

- Harry e Arthória Potter!! - Um homem com turbante de cor roxa na cabeça e uma túnica de couro marrom se aproximou dos gêmeos ficando na frente deles os impedindo de passarem. 

- Olá professor Quirrell!! - Hagrid cumprimentou o homem gentilmente parando de andar junto aos gêmeos que olharam para o dito professor. - Harry, Arthória. Este é o professor Quirrell, ele ensina Defesa Contra a Arte das Trevas em Hogwarts! - Apresentou o professor para os gêmeos.

- Oh!! Muito prazer! - Harry estendeu a mão para cumprimentar o professor, Arthória por sua vez não fez nenhum esforço pra cumprimentar o homem sentindo uma sensação estranha enquanto olhava para ele. 

- Uma fascinante matéria! - Disse o professor Quirrell olhando para mão de Harry sem tocar nela, o que fez com que Arthória abaixasse o braço do garoto. - Não que precisem disso não é Potters? -Quirrell diz em meio ao gaguejo fazendo Arthória ficar ainda mais apreensiva em relação a ele. 

- Muito bem, temos que ir agora! Muitas compras à fazer! - Disse Hagrid rindo olhando ao redor para começar a conduzir os gêmeos pelo estabelecimento. 

- Até logo! - Disse Harry acenando para o professor Quirrell, enquanto Arthória apenas permaneceu quieta e tentava evitar contato com as outras pessoas que insistiam em tentar tocá-la. Assim Hagrid conduziu-os pela multidão de pessoas que ainda os cercavam admirados por vê-los, o que intrigou a Potter profundamente.

Harry Potter and The Philosopher's StoneOnde histórias criam vida. Descubra agora